Tech and Soul conquista conta do C6 Bank, novo banco brasileiro
Agência aposta em publicidade corajosa e inovadora para estreante no mercado financeiro
– A agência Tech and Soul conquista a conta publicitária do C6 Bank, novo banco brasileiro. A instituição financeira está na etapa final para obter licença operacional e deve oferecer serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas. O banco funcionará com um modelo de arquitetura aberta (com distribuição de produtos de terceiros).
“O C6 Bank trará uma nova forma de as pessoas se relacionarem com os bancos, uma visão mais moderna e alinhada aos novos tempos. Temos muito orgulho em poder contribuir com a construção dessa marca que causará impacto no setor bancário”, afirma Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.
O novo banco ocupa um prédio de aproximadamente 8.000 metros quadrados nos Jardins, em São Paulo, e deve encerrar o ano com 300 funcionários. Entre os serviços que serão ofertados pela instituição estão conta-corrente, concessão de crédito, cartões de débito e crédito, opções de investimento, portabilidade de salários e cheque especial.
O grupo do C6 Bank já anunciou duas aquisições de empresas brasileiras. A C6 Participações comprou a empresa NTK Solutions, companhia com 16 anos de experiência no mercado de meios de pagamento. A empresa, que passa a se chamar PayGo, oferece soluções customizadas para pagamentos por cartões em equipamentos fixos e móveis, além de ferramentas de e-commerce. O grupo também divulgou a aquisição da Besser Partners, empresa que oferece soluções de câmbio para pessoas físicas e jurídicas.
O C6 Bank manterá um centro de inovação em São Paulo, o Opp. A cada seis meses, o centro receberá uma nova turma de empreendedores para um programa de formação que une mentoria e investimento, em um espaço de coworking na sede do banco.
“Mesmo antes de operar no Brasil, o C6 Bank já traz grandes inovações ao mercado de bancos. É o tipo de cliente que terá uma publicidade corajosa e inovadora, sempre centrada nos valores e propósitos de uma grande marca que está nascendo”, avalia Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
“Estamos confiantes na capacidade da Tech & Soul de unir pensamento estratégico e criatividade na construção da nossa marca”, afirma Alexandra Pain, head de marketing da instituição financeira.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários