LINHA DE PILHAS DA PANASONIC APRESENTA MASCOTE
Empresa passa a utilizar o leão Leo na comunicação das Pilhas Alcalinas Premium
Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, continua investindo no segmento de pilhas no Brasil, categoria que representa 10% do faturamento anual da empresa no País. Como parte da estratégia em dar cada vez mais visibilidade ao produto, a empresa japonesa apresenta globalmente o mascote Leo, um leão.O personagem será utilizado inicialmente em todas as comunicações das Pilhas Alcalinas Premium.
“Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar ao leão Leo. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça o principal atributo das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia que dura até 15 vezes mais”, reforça Luciano Lima, gerente da categoria de pilhas da Panasonic no Brasil.
Para ser apresentado ao público, Leo passou por um processo de nacionalização, feito pela agência NBS. A campanha conta com um filme para TV fechada na qual Leo escala uma montanha e, por conta da energia das Pilhas Alcalinas Panasonic, consegue chegar ao topo antes de seu oponente.
Já no ambiente digital, a ação, criada pela Fess’Kobbi, contempla filmes e displays. Reforçando o conceito “Criado para você fazer +”, o vídeo, bem-humorado, mostra crianças e adultos aparentemente cansados ao lado de objetos que continuam funcionando e cheios de energia com as Pilhas Alcalinas Premium. Ao final, o leão Leo aparece cheio de energia.
Sobre a Panasonic do Brasil
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting, entre outros. Com o objetivo de criar um mundo melhor para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam praticidade e conforto, aumentando a qualidade de vida. Para isso, a empresa produz itens de baixo consumo de energia, trabalha na redução de emissão de CO2 e apoia ações em prol do meio ambiente.
Ficha Técnica – Pilhas Natal
Agência: Fess´Kobbi
Anunciante: Panasonic
Produto: Pilhas
Primeira veiculação/lançamento/veiculo: 07/12 – Google, Facebook, Instagram
Direção de Criação: Mauro Inumaro, Tati Tatsch
Criação: Bruno Cesar
Redação: Stephany Martins
Atendimento: Michelle Bordignon, Ana Paula Assis
Planejamento: Victor Vieira, Fernando Soares
Mídia: Iara Nascimento
RTVC: Aritusa Dozzi, Carol Campos
Aprovação cliente: Sergei Epof, Renata Assis, Ricardo Morandini, Katia Kono
Produtora de Imagem: AGV Filmes
Produção: Letícia Bamonte
Direção: Alex Rocha Cechetti da Cunha
Produção executiva: Izis Batistuta Barreiros
Dir. Fotografia: Samuel Oliveira
Montagem: Alex Rocha Cechetti da Cunha
Finalização: Thiago Vasques
Produtora de Som: ZYB Produções Musicais
Produtor: Cedric Marinho
Locutor: Ricky Elblick
Atendimento Produtora: Izis Batistuta Barreiros
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários