Bimbo lança campanha “Qual o segredo de Artesano?”
Campanha foi a primeira feita pela Dentsu, nova agência de publicidade da marca
A Bimbo Brasil, líder no segmento de panificados do mercado nacional, apresenta sua nova campanha para a linha de pães Artesano, das marcas Pullman e Plus Vita, com o mote “Qual o segredo de Artesano?”. A comunicação criada pela Dentsu, que está no ar nas mídias on e off-line, foi baseada nos diferenciais das duas versões do produto: Tradicional e Integral, reforçando a maciez, fatias grossas e sabor incomparável.
“O objetivo é destacar também nosso pioneirismo no desenvolvimento desta linha de pães, que tem movimentado o mercado brasileiro de uma forma positiva. Com o sucesso nas vendas, Artesano ganhou recentemente uma versão integral, uma resposta rápida às tendências do mercado e demanda dos nossos consumidores”, comenta Luciana Ribeiro, gerente de marketing da Bimbo.
A campanha, primeira realizada pela Dentsu para a Bimbo, será veiculada nacionalmente em rádios, canais Globonews, Multishow, GNT e Viva, da TV por assinatura, e redes sociais da marca, Facebook e Instagram. Para a divulgação, foram produzidos filmes de 30”, 15” e 6”, pela CINE Cinematográfica, peças out-of-home, jingle e peças digitais. Confira todos os vídeos no Youtube da Bimbo.
“Por ser uma linha inovadora que mexeu muito com o mercado de panificação, optamos por uma criação que mostra como é surpreendente o primeiro contato com o produto. A campanha é um convite para experimentar Artesano e tentar descobrir qual o segredo desta receita original”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil – nova agência de publicidade da marca e responsável pela campanha de Artesano.
Ficha Técnica:
Título: Apresentador
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Artesano
Duração: 30” e 15”
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Direção de Arte: André Marchesi e Raphael Almeida
Redação: Marcelo Romko
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Patricia Campello, Pauline Deri e Camila Zaim
Estratégia: Priscilla Ceruti e Daniel Iacobucci
Mídia: Rodolpho Aguiar, Clovis Oliveira e Simone Gonçalves
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Felipe Costa
Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni
Produtora: CINE
Produção: Equipe CINE
Direção: Cris Vida
Produção Executiva: Raul Dória
Atendimento Produtora: Victoria Scaff e Carol Reichel
Dir. Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Lucas Camera e Cris Vida
Finalização: CINE X
Produtora de Áudio: Cabaret
Maestro: André Henrique
Produtor: Guilherme Azem
Mixagem: Gabriel Scatolin
Locutor: Roberto Rocha
Coordenação de Produção: Verusca Garcia/Junior Freitas
Atendimento: Ingrid Lopes/Vitória Capelasso
Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Luciana Ribeiro, Juliana Teves e Letícia Lomonaco.
Sobre a Bimbo Brasil
No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários