ELETROMIDIA ANUNCIA NILSON MOYSÉS COMO SEU NOVO DIRETOR COMERCIAL
– A Eletromidia anuncia a ampliação de sua equipe com a contratação do diretor comercial Nilson Moysés para a sua plataforma de mídia Out Of Home (OOH) na cidade de São Paulo. O executivo se reportará ao sócio e vice-presidente comercial da empresa, Alexandre Guerrero.
Com uma experiência de mais de 20 anos de atuação no mercado, Nilson Moysés já foi diretor executivo nacional da TV Bandeirantes e diretor geral da operação de Minas Gerais do canal. Também registra em seu currículo passagens por veículos como Revista Vogue, Rádio Eldorado e Grupo RBS, além da empresa de OOH Ótima.
A Eletromidia é a empresa líder nacional em publicidade no transporte urbano sobre trilhos e vice-líder em mídia OOH no Brasil. “A chegada de Nilson reforçará ainda mais a atuação de nossa equipe comercial, ampliando a rede de relacionamentos da empresa com os principais influenciadores do mercado publicitário”, afirma Guerrero.
SOBRE A ELETROMIDIA
Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das importantes empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil, eleita como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano de 2016 pelo Prêmio Caboré e indicada nesta mesma categoria em 2018. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nos trens e estações da CPTM, em São Paulo; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no Rio de Janeiro; comercializa publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia e operacionaliza a publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, também no Rio de Janeiro. Recentemente a empresa adquiriu a Hyperfator passando a comercializar bancas de jornal e grandes formatos em Belo Horizonte, Curitiba, Santos, Guarulhos e reforçando a atuação no Rio de Janeiro, com este movimento a Eletromidia passa a ser a empresa líder em OOh no mercado carioca. A Eletromidia atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Semanalmente mais de 90 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários