CAMISINHA SKYN VAI DAR 1 IPHONE POR SEMANA EM NOVA PROMOÇÃO

Campanha “Sinta Tudo” também tem apelo social, já que chama a atenção para a

 importância da prevenção à AIDS

Quem quer faturar o badalado celular IPhone 8 Red esta é a chance! Os preservativos SKYN vão dar um aparelho por semana em nova promoção da marca. A campanha, que rola entre 01 de outubro e 05 de dezembro, conta ainda com uma importante iniciativa para motivar a participação: auxiliar na prevenção à AIDS.

O prêmio distribuído durante a campanha ‘SKYN Sinta Tudo” integra o fundo global RED de combate à AIDS. Ou seja, para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros.

“Essa é uma forma bacana de chamar a atenção para a questão da prevenção a AIDS, DST´s e gravidez indesejada através da camisinha”, explica a gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca SKYN, Veronica Garcia. “Ao participar da promoção as pessoas também estão, mesmo que indiretamente, colaborando para a continuidade desse importante projeto, além de se prevenirem”, enfatiza. 

Caça aos Códigos 

Para participar basta comprar dois produtos diferentes da linha SKYN e cadastrar o número da sorte no site www.sintatudo.com.br. É possível registrar 20 números por CPF a cada semana. “Desta forma os consumidores ganham mais chance de participar”, incentiva Verônica.

Um reforço extra completa a ação. Trata-se da “Caça aos Códigos”. Nos pontos de venda estarão disponíveis material promocional da campanha contendo QR Codes. Ao escaneá-los com o celular o consumidor ganha um número da sorte extra. “Esse é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra para aumentar as chances de ganhar”, explica a executiva.

Espalhados por pontos de venda Brasil afora, os QR Codes estão disponíveis em sete versões, uma para cada item da linha SKYN. Desta forma, os participantes poderão resgatar cada vez um número até totalizar os sete. Só não será possível resgatar o mesmo código mais de uma vez. “Como os códigos não estarão disponíveis em todos os locais a sacada é entrar na brincadeira da “Caça aos Códigos” e procurar mesmo pra aumentar as chances de faturar o prêmio”, diz Verônica.

Veiculações

Além disso, a ação contará ainda com inserções nas mídias sociais da marca; mídia out of home e também na TV, durante o programa “The Noite com Danilo Gentili”, veiculado pelo SBT. “Nossa ideia é chamar a atenção do consumidor para a promoção e sensibilizar, através da participação, à conscientização sobre a importância do uso da camisinha”, reforça Verônica.

Sensibilidade

Produzida com o exclusivo SKYNFeel, a linha de preservativos SKYN combina a resistência do melhor látex com a sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. Sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.

Mais informações em: www.skyn.com.br

Siga SKYN para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:
www.facebook.com/PreservativosSkyn

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password