Criado pela FCB Brasil, filme brinca sobre o fato de a programação “não ter folga” no SKY Play – Com o intuito de ressaltar a experiência de assistir com o SKY Play sua programação favorita quando quiser, a SKYestreia no dia 1º de outubro, em todo o País, o filme “Mímica”, criado pela FCB e protagonizado por Gisele Bündchen. Retratado na era medieval, o filme começa com um jogo de mimicas entre atores que supostamente aguardam a gravação de uma próxima cena no camarim. Durante a brincadeira, eles são interrompidos por Gisele, num papel de produtora, que convoca toda a equipe para uma maratona de séries: “acabou, acabou! Vamos gente, está na hora da maratona de séries, vamos lá”, dando a entender que alguém deu o play para assistir àquela série. “O nosso objetivo com essa nova campanha é destacar as vantagens do SKY Play, nossa plataforma de vídeos sob demanda. Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências incríveis sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, tudo isso possível direto do sofá da sala”, conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY. “Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no SKY Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de SKY: Gisele Bündchen”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante. FICHA TÉCNICA: Cliente: SKY Título: Mímica Produto: Pós-pago Agência: FCB Brasil Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro Diretor de Arte: Guilherme Manzi Redator: Mario Moraes Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Yan Sertã, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp Planejamento: Márcia Neri, Rafael Martins e Maria Augusta Silveira Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Cintia Mavros e Gabrieli Miranda RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro Produtora de imagem: Saigon Direção: 2 Produção Executiva: Marcelo Altschuler Direção de Fotografia: Pedro Cardillo Direção de Arte: Carol Ozzi Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches Montador: Beto Araujo Finalizador: Fabio Abreu Finalizadora: Nash Production Cor: Bleach Filmes Coordenadora de pós: Virgini Fares Produtora de Som: Tesis Produtor/Maestro: Henrique Racz e Silvio Piesco Atendimento: Alline Pecci Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Diana Gallo Sobre a SKY A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos 5,2 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br. Sobre a FCB Brasil A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes, que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook,Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn. |
0 comentários