Damasco lança campanha para apresentar nova embalagem ‘Abre & Fecha’
Para apresentar sua nova embalagem ‘Abre & Fecha’ da linha de café torrado e moído, a Damasco, marca de café tradicional de Curitiba, lança novo posicionamento. O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), começou a ser veiculado no último domingo, dia 02 de setembro, nos canais da TV aberta, em Curitiba.
A marca que está presente em mais de 60% dos lares curitibanos e é líder na região, reforça seu posicionamento “Esse é de casa” trazendo para o mercado uma embalagem de sistema Abre & Fecha com zíper, que mantém o aroma e o sabor do café por mais tempo. Além disso, o filme ressalta a praticidade da embalagem que dispensa o uso do pote.
A nova embalagem está disponível nos principais supermercados da região Sul, nas versões Clássico 250g e 500g e Extraforte 500g.
“A embalagem Abre & Fecha é um passo importante para a história de Damasco. A tecnologia contida nesta novidade reforça o cuidado que temos com o consumidor, trazendo uma opção de armazenamento prático sem abrir mão do sabor e aroma do produto. São mais oportunidades de reunir a família e apreciar uma deliciosa xícara de café” afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil.
SOBRE O CAFÉ DAMASCO
Considerada uma “joia local” do Sul e marca líder em Curitiba, Café Damasco nasceu em 1960 e, ao longo dos anos, construiu uma sólida relação de respeito e confiança com os consumidores. Conhecido como “Esse é de Casa”, Damasco é o café que reconecta as pessoas com suas origens. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda, Damasco integra o portfólio da Companhia desde 2010.
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