Promoção Treloso Tubers oferece uma tarde de pura diversão com o Youtuber Luccas Neto
Os sorteios serão realizados até o dia 24/10. Não fique de fora dessa!
Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, traz a promoção Treloso Tubers: na compra de 5 biscoitos recheados Treloso, você poderá cadastrar o cupom fiscal no site www.trelosotubers.com.br até 21/10, que irá gerar um código de sorteio para concorrer a prêmios incríveis.
As premiações são variadas: sorteios de R$ 1.000,00 todos os dias, um kit youtuber com câmera, microfone, tripé, entre outros itens toda semana, e o mais cobiçado deles, ter a oportunidade de passar uma tarde de pura diversão ao lado de Luccas Neto*, um dos youtubers mais vistos do Brasil – o 6º com mais inscritos e o 4º mais relevante do país. No total, serão 12 sorteados, sendo dois de cada estado-alvo que terão esse privilégio. Os contemplados do prêmio final ainda concorrerão a um quarto completo de youtuber, avaliado em R$ 30.000,00.
A promoção é válida nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte. Não fique fora dessa! Consulte o regulamento completo no site acima.
“Criamos a ação para estimular o nosso público-alvo, pensando exatamente nos gostos desta geração, que é totalmente hiperconectada. Esses jovens assistem muitos vídeos no Youtube, interagem com os seus canais favoritos e sonham com a oportunidade de estarem próximos destas webcelebridades e, quem sabe, virarem influenciadores de sucesso. Contemplá-los com esses prêmios incríveis, Treloso ajuda na realização desse sonho”, explica Martim Ibrahim, diretor de Marketing M. Dias Branco.
*O youtuber Luccas Neto é dono do canal que leva seu próprio nome. Atualmente, tem mais de 17 milhões de inscritos, que interagem em seus conteúdos. Nos vídeos, ele conta diversas histórias de aventuras e faz vários desafios de maneira bem divertida. Luccas teve destaque após aparecer nos vídeos do irmão e também influenciador Felipe Neto.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários