Z515 reforça time de lideranças com Alcir Gomes Leite
Agência completa três anos com crescimento exponencial, novos clientes e ex-Grupo ABC como Chief Accounting Officer associado
Completando três anos de mercado e consolidando seu modelo de negócios, idealizado por alguns dos mais experientes profissionais da indústria em meio à maior crise econômica brasileira dos últimos anos, a Z515 anuncia a chegada de Alcir Gomes Leite ao time. Ex-Grupo ABC e presidente de agências como DM9DDB e Tribal (ex-LDC), ele chega para agregar com sua expertise de mercado e potencializar o crescimento dos negócios.
“Ingressar na Z515 foi um movimento natural diante da realidade atual do mercado, tendo encontrado por aqui uma forma muito mais leve, dinâmica e efetiva de trabalhar. Acredito cada vez mais nesse modelo ágil, independente, com visão mais próxima e profunda da comunicação a favor dos resultados dos clientes”, afirma Leite. Na nova casa, o executivo responderá como Chief Accounting Officer associado, atuando com maior presença na área de relacionamento e novos negócios.
A chegada de Leite reforça o conceito de uma agência formada por profissionais de referência no mercado, garantindo um trabalho realizado por especialistas e, ao mesmo tempo, a proximidade de seus líderes a cada um dos clientes. Fundada pelos sócios Zezito Marques da Costa (CEO), Flavio Nara (COO) e Alan Strozenberg (CCO), profissionais com largo histórico de sucesso em diferentes agências, a operação continua investindo em talentos nos mais diferentes níveis.
“Aqui não tem ego, tem lego. Não à toa esse elemento é um dos símbolos da agência. A gente acredita em peças que se juntam para entregar o melhor trabalho”, pontua Marcelo Prista, também sócio e CCO da Z515. Entre seus principais executivos estão ainda nomes como Rodrigo Cerveira (CSO), Fábio Victória (VP de criação), Sandra Vaiano (diretora de mídia) e Ike Moraes (head of digital).
Três anos, conquistas e resultados
Nascida com 18 pessoas e apenas Penalty e Tip Top como clientes fixos, a Z515 iniciou um rápido processo de crescimento. Atualmente, traz em sua carteira clientes como Grupo Caoa (Chery e Subaru), Gafisa, Prudence, a fintech Pine Online e Benjamin a Padaria, entre outros – além de liderar a criação de Walmart, via Tamboré. Só em 2018, passaram a integrar o portfólio da agência as contas de Governo de São Paulo, Maguari, SKR e Casa Suíça.
“Mesmo diante de um cenário econômico ainda caótico, chegamos a um crescimento de 200% nos dois últimos anos, dobrando de tamanho a cada período. Essa performance vem do trabalho robusto de uma agência que já nasceu formatada ao novo cenário do mercado de comunicação, sem precisar se adaptar”, destaca Zezito Marques da Costa.
Unindo expertises fundamentais como construção de marca, varejo, digital, conteúdo e brand experience, a agência prega como um dos principais diferenciais a proximidade e participação ativa dos líderes no trabalho junto aos parceiros de negócios. “Para o Pine Online, por exemplo, desenvolvemos desde o nome e identidade de marca à plataforma digital e campanha de mídia. Em cerca de três meses, ajudamos num aumento de 40% das vendas de Subaru. Há dois anos na casa, Benjamin passou de cinco para 31 lojas. Nosso foco é crescer, mas crescer junto com os clientes”, enfatiza Flavio Nara.
“Tendo nascido no meio da crise, desenvolvemos um modelo de trabalhar construção de marca e performance conjuntamente, algo que não é comum no mercado. Foi essa postura e resultados expressivos, conquistados em tão pouco tempo, que nos posicionam como uma das agências que mais cresceram nos últimos anos, tanto em reputação como em compra de mídia”, reforça Alan Strozenberg, que divide seu tempo entre São Paulo e Nova York – de onde busca trazer para os clientes as últimas tendências do universo da mídia e do entretenimento.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários