Petrobras Distribuidora lança campanha “A Rua é de Tod@s”

Com assinatura da agência W3haus, que aproveitou o Dia do Motorista celebraso hoje, 25 de julho, para apresentar mais um filme – “A Rua é De Tod@s” – da plataforma Petrobras De Carona com Elas, construída desde 2010 pela Petrobras Distribuidora. O filme, que tem em comum mulheres com muito entendimento sobre o universo automotivo, mostra suas reações frente a comentários preconceituosos extraídos da internet.

“No filme, vemos que as próprias histórias das mulheres já desqualificam os comentários. A ideia foi deixar claro que essas frases preconceituosas fazem ainda menos sentido num mundo em que temos mulheres que já conquistaram tanto, como as que estão no vídeo”, diz Tiago Niederauer, Diretor de Criação da W3haus.

Esta é mais uma ação da W3haus realizada para a plataforma. Antes disso foi criada a ação “De Carona com a Liv”, um talk-show estrelado por uma youtuber de cinco anos que mostra que as mulheres podem dirigir o que elas quiserem; também foi realizada “Elas na Estrada”, para falar de mulheres que viajam sozinhas, e “Cada Comentário Importa”, que transformou comentários reais da fanpage em obras de arte.

A  plataforma  Petrobras  De  Carona com Elas tem o propósito de fomentar o respeito e a igualdade com as mulheres, e suas capacidades para dirigir suas próprias vidas.

Ficha Técnica:

Título: A Rua é De Tod@s
Agência: W3haus
Cliente: Petrobras Distribuidora
Aprovação: Phillipe Blower e Paula Virgínia
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa MagrissoDiretor de Criação: Tiago Niederauer
Head of Art: Alisson Laschuk
Criação: Lucio Salimen, Paloma Peixoto
Conteúdo e Community Management: Barbara Nickel e Leonardo Spinardi
Gerente de Conteúdo: Vinicius França
Produção: Melissa Bordin
Atendimento: Adriane Maria e Michele Adolfo
Produtora: Monstro Filmes

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password