Nova campanha da Localiza Hertz vai levar clientes a Los Angeles
Em parceria com a Warner Bross, a Localiza Hertz está promovendo uma campanha de férias de inverno com ofertas e combos especiais, para a locação de carros. A comunicação traz os personagens do filme “Jovens Titãs em Ação” como interlocutores. Faz parte da estratégia da promoção levar quatro clientes para Los Angeles para conhecer o estúdio do filme. Para participar é preciso reservar o carro até dia 31 de julho e depois consultar o número da sorte no hotsite da campanha: localizahertz.com/férias. O sorteio acontece dia 11 de agosto, de acordo com a extração da Loteria Federal.
Na quarta-feria (25), os clientes Localiza Hertz participarão das sessões exclusivas da pré-estreia do filme “Jovens Titãs em Ação” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.
“A campanha tem sido muito bem recebida pelos nossos clientes. Este ano, além das ofertas especiais, a parceria com a Warner Bross, com os personagens do filme “Jovens Titãs em Ação”, traz um tom divertido e leve, como é esse período do ano e marca nossa campanha de férias de inverno. Outra novidade são os dois novos modelos exclusivos em nossa frota: Jeep Compass e Virtus Turbo, veículos que atendem o perfil de muitos clientes dessa época do ano que são as famílias em férias”, destaca Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários