FIQUE BONITO POR DENTRO E POR FORA

Gabriela Duarte, Isabella Santoni e Felipe Tito estrelam nova campanha do

Movimento Move4Cancer 

Move4Cancer, movimento social que apoia o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC – e tem o objetivo de conscientizar a sociedade da necessidade de fazer a prevenção primária de diversos tipos de câncer, está lançando uma campanha junto aos principais veículos de mídia impressa e eletrônica. O filme “Fique Bonito Por Dentro e Por Fora” entra no ar hoje nas tvs abertas. Além disso, estará nas mídias sociais(Facebook e Instagram) do Move4Cancer

Estrelada por artistas como Gabriela Duarte, Isabella Santoni e Felipe Titto a campanha, usa o conceito “fique bonito por dentro e por fora” para motivar as pessoas a comprar as camisetas com o logo do Move4Cancer, composto por quatro setas vermelhas e é o símbolo internacional da luta contra o câncer.

Fernando Luna, diretor da Nova LP, agência responsável pela campanha, a criação partiu do princípio que fazer o bem é uma tendência que não sai de moda. “Não adianta comprar roupas novas todas as estações e seguir o que está em voga no momento. O importante é contribuir com o bem do próximo”.

O tom informal predomina no filme. Os atores convidados conversam entre si, a partir de uma narrativa conduzida por Gabriela Duarte, que explica para os outros dois artistas o que é o Move4Câncer e a importância do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC -. Ela finaliza mostrando a camiseta e dizendo a aquisição das peças é uma das formas de colaborar com o movimento.

Quem quiser adquirir uma camiseta e saber mais sobre o movimento pode entrar no site www.move4cancer.com.br.

FICHA TÉCNICA 

Agência: Nova LP

Título: Restaurante

Produto: Institucional

Anunciante: Move4Cancer – Instituto Arnaldo Vieira de Carvalho (ICAV)

Agência: Nova LP

Direção de Planejamento Estratégico: Equipe Nova LP

Planejamento Estratégico: Equipe Nova LP

Criação: Fernando Luna, Marcel Petroff e Flavio Raspanti

Direção de Criação: Fernando Luna

Redação: Fernando Luna e Marcel Petroff

Atendimento: Victor Guilherme

RTVC: Equipe Nova LP

Produtora/Filme: 7 Filmes

Direção/Filme: Gugu Seppi

Produtora/Som: Lua Nova

Casting: Guilherme Duarte

Aprovação/Cliente: Pedro Orsi e Kelly Montesino

MOVE4CÂNCER

O Movimento Move4Câncer foi criado em 2016 movido pelo desafio de prover os recursos necessários para vencer os diversos tipos de câncer, promovendo uma nova plataforma de arrecadação e visibilidade que garanta a contínua atuação do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC.

Além de comercializar as camisetas, o Move4Cêncer também recebe doações que são encaminhas ao ICAVC. As doações também são feitas pelo site www.move4cancer.com.br. 

INSTITUTO DO CÂNCER ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO – ICAVC

Com 98 anos de vida, o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho – ICAVC – é uma instituição filantrópica de utilidade pública que presta assistência exclusivamente pelo SUS na área de Oncologia. Sua missão é promover a saúde e bem-estar do paciente oncológico; incentivar a pesquisa científica e qualificar profissionais da área.

GRUPO LUNELLI

O Grupo Lunelli, com as marcas Lez a Lez, Lunender e Hangar33, é parceiro do Move4Cancer no desenvolvimento das camisetas com o logo do movimento. Elas são comercializadas nas lojas e pelo seu e-commerce no site www.grupolunelli.com.br. A cada t-shirt vendida, R$ 5,00 são direcionados para o ICAVC.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password