Mentos lança promoção e premia todos os participantes
Apoiada no conceito de dividir bons momentos e experiências, a Mentos lança em todo o país a promoção “CompartilhaMENTOS”, que vai premiar no formato ‘compre e ganhe’ todos os consumidores com uma experiência compartílhavel. A ação acontece entre os meses de julho e setembro e é a primeira da companhia que irá contemplar todos os participantes. A agência parceira na criação da promoção é a TLC Marketing.
Os produtos participantes são os tubinhos de balas e as gomas de mascar de três camadas em embalagens envelope. Para participar da promoção, basta adquirir três produtos participantes – sendo pelo menos um a goma Mentos 3 Camadas–, depois, é só cadastrar o cupom fiscal da compra no hotsite da promoção. O participante receberá o código promocional por e-mail e já se pode escolher no site a experiência que gostaria de ter.
Entre os prêmios oferecidos estão aulas de várias modalidades em academia, ingressos de cinema, vale ingresso para shows, um mês de serviço de streaming de filmes e séries. Além de atividades day-out, como kart, paint ball, descontos em boliches, trilha, escalada indoor, rapel, entre outros. Estes eventos ocorrerão nas cidades de Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Vitória, Goiânia e no Distrito Federal.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Perfetti Van Melle
Agência: TLC Marketing Brasil
Título: Promoção CompartilhaMentos
Produto: Mentos
Direção de Criação: Claudio Quartilho
Redação e Planejamento: Jonathan
Arte-final: Sevla Soares
Client Services: Cidinha Zanardo e Daniel Ujikawa
Business Development: Juliana Pimenta e Lucas Peixinho
Aprovação Cliente: Fernanda Reche e Camila Renzo Vicentin
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários