SARAIVA PROMOVE MÊS DO ROCK COM DESCONTOS DE ATÉ 70%
Ação é válida para lojas físicas e e-commerce da rede
– Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (celebrado em 13/7), a Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove uma campanha especial para os fãs desse gênero musical. Na ação, válida para lojas físicas e e-commerce da rede, o público conta com uma seleção especial de itens das categorias de música, livros, filmes e papelaria.
Na página on-line www.saraiva.com.br/mes-do-rock, artigos de música podem ser encontrados com até 70% de desconto. Entre os títulos estão Superbandas – The Beatles, The Who, LED Zeppelin e Pink Floyd. Vale destacar que Rolling Stones – box com 10 DVDs sai de R$ 149,90 por R$ 99,00 e Avenged Sevenfold – The Best of 2005-2013 sai de R$ 43,90 por R$ 22,90.
Em livros, os descontos chegam a 60% tanto para os impressos quanto para os digitais. Entre os títulos, Rita Lee: uma autobiografia, de R$ 44,90 por R$ 26,90; The Beatles: todas as músicas, todas as letras, todas as histórias, de R$ 89,90 por R$ 69,90; e o livro digital Bruce Dickinson: uma autobiografia – Para que serve esse botão?, de R$ 49,90 por R$ 39,90.
Ainda na página exclusiva no site, filmes com o tema Rock’n Roll podem ser encontrados a partir de 12,90. Destacam-se os seguintes títulos de Blu-Ray: Across The Universe, de R$ 29,90 por R$ 19,90; Os irmãos cara de pau, de R$ 39,90 por R$ 19,90; e o DVD Coleção Elvis – 4 Discos, de R$ 68,90 por R$ 49,90.
Alguns acessórios sobre o tema também entram na ação, como a Garrafa de Alumínio Fosca Rock And Roll 600 ml por R$ 59,90; Caderno Universitário Espiral Capa Dura 10×1 200 Folhas Jandaia Rolling Stones Inglaterra por R$ 34,90; Mochila de Costas G Dmw com Tampa – MTV por R$ 219,90.
Já nas lojas físicas da Saraiva, a ação conta com até 30% de desconto em uma seleção especial de livros com a temática e até 50% para artigos de música.
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários