Gentileza é foco da nova campanha da ValeCard

Empresa de benefícios e gestão de frotas deseja contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável nas empresas.

“Ser gentil vale muito” – esta é a nova campanha promovida pela ValeCard, empresa que, há 23 anos, leva soluções para as áreas de Recursos Humanos e Gestão de Frotas. Com o objetivo de espalhar a gentileza pelo Brasil, a ação quer também contribuir para a garantia de um ambiente de trabalho mais saudável nas empesas, independentemente de seu porte ou segmento.

Segundo a coordenadora de marketing da ValeCard, Renata Tavares, a ideia da campanha surgiu durante a leitura de A arte de ser leve, da Leila Ferreira, Editora Planeta do Brasil. “Eu ganhei o livro de um amigo e, quando comecei a ler, me veio essa ideia e já comecei a arquitetar tudo”, disse. Na obra, por meio de histórias de seu cotidiano, a autora propõe uma revolução em um mundo cada vez mais tecnológico e com menos cortesia.

Ainda de acordo com Renata, o objetivo é espalhar o sentimento de que é possível ser gentil em meio ao caos do dia a dia, já que as empresas contratam pela capacidade técnica e demitem pelo comportamento. “Acreditamos que ser gentil é um diferencial que o mercado de trabalho tem valorizado muito. Quanto mais pessoas levarem isso em consideração, menos desgastante será o ambiente corporativo”, revela.

Além de contribuir para o ambiente, a campanha também busca fornecer um conteúdo que possa ser compartilhado internamente pelos profissionais de RH. “Como atuamos nesse segmento, contribuir com o trabalho dos nossos parceiros que cuidam de pessoas é nosso dever”, conclui Renata.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password