Digi cria campanha da Torcida Pom Pom

A agência Digi ganhou a conta das fraldas Pom Pom, do Grupo Ontex. E o primeiro trabalho para a marca já começou “marcando um golaço”.

A campanha “Torcida mais fofa do mundo”, criada para as redes sociais, convidou as mães a postarem fotos – grávidas, do bebê ou da família reunida – em clima de Copa, com a hashtag #TorcidaPomPom.  Com apenas 6 dias, atingiu mais de 490 mil pessoas no Facebook, com mais de 1.080 reações positivas e mais de 235 comentários.

A peça para o Instagram também gerou alto índice de envolvimento, com 630 mil pessoas alcançadas, mais de 773 mil impressões, envolvimento superior a 105 mil e mais de 460 postagens orgânicas realizadas com a hashtag da campanha.

“Este é só o começo dos trabalhos da Digi para a Pom-Pom. Somos especialistas em fazer gestão de comunidades, pois acreditamos que resultados são alcançados com relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas”, enfatiza o CEO do Grupo Digi, Cristiano Miano.

A Agência Digi é especializada em promover o melhor relacionamento entre marcas e pessoas. Cria e produz campanhas e plataformas que intensificam esse contato, com o intuito de provocar transformações e entregar a melhor experiência. Partindo do princípio de que pessoas não consomem o tempo todo, mas se relacionam a todo momento, entrega soluções em Incentivo e Digital para grandes marcas, como Blowtex, Burger King, Cargill, Citibank, Dell Valle, Mitsubishi, Royal Canin, TAM Viagens, Zurich Seguros, entre outras.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password