Rapp Brasil é Agência Digital do Ano do Prêmio Abemd 2018
Agência conquistou um total de 10 prêmios com nove trabalhos distintos para cinco clientes
A Rapp Brasil celebra o título de Agência Digital do Ano no Premio Abemd 2018, principal premiação voltada ao marketing de dados no País. A operação foi destacada como a melhor entre todas as concorrentes na especialidade digital e mobile, recebendo um total de 10 prêmios para nove cases diferentes, dirigidos a cinco de seus clientes.
“Troca de Memórias”, ação criada para a Pepsi em celebração à Uefa Champions League, recebeu o prêmio máximo como melhor criação para Digital / Mobile, além de um ouro.
Os trabalhos “Natal” (Supergasbras), “História de fogueira” (BMW Motorrad) e “Dia das Mães” (Itaú) receberam uma prata cada, enquanto foram premiados com bronze “A voz do limão” (Pepsi), “Origens” (Supergasbras) e “Blackfriday B2C”, “Note8” e “Blackfriday e-mail”, os três para Samsung.
“Ter um número tão significativo de premiações, para cases e clientes diferentes, é a constatação de um trabalho criativo e efetivo consolidado por toda a agência. E o título de Agência do Ano só nos incentiva a continuar buscando essa excelência na união entre criatividade, uso inteligência de dados e eficácia em resultados”, destaca Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil.
Entre outros prêmios especiais estão o título de Anunciante do Ano para Vivo e a inclusão de Efraim Kapulski, ex-presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados), no Hall da Fama da entidade.
Confira os principais vencedores do Prêmio Abemd 2018
Agência do Ano – Especialidade Digital/Mobile: Rapp Brasil
Agência do Ano – Especialidade Call Center/Contact Center: Algar
Agência do Ano – Especialidade CRM/Loyalty: Ibope DTM
Agência do Ano – Especialidade Campanha/Programa: Plug
Anunciante do Ano – Vivo
Hall of Fame: Efraim Kapulski
Campanhas:
Criação na especialidade campanha/programa: “A fruta mais querida das redes sociais”, da Track para Zespri International Limited
Criação na especialidade digital/mobile: “Troca de Memórias UEFA Champions League”, da Rapp Brasil para Pepsi
Melhor dos melhores na especialidade Call Center/Contact Center: “Duda agência de negociação”, da Algar Tech; e “Reconhecer e motivar para gerar negócios”, da Abril
Melhor dos melhores na especialidade Digital/Mobile: “Consumer Day Brasil Experience”, da Jotacom para Buscapé
Melhor dos melhores na especialidade CRM/Loyalty: “Next Best Action (NBA) – Personalizando as Interações com os consumidores em tempo real”, da Accenture para TIM
Melhor dos melhores na especialidade Campanha/Programa: “O vestido mais bonito do mundo”, da Plug para Shoulder
Grand Prix: “Consumer Day Brazil Experience”, da Jotacom para Buscapé; e “O Vestido mais bonito do mundo”, da Plug para Shoulder
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários