Rapp Brasil é Agência Digital do Ano do Prêmio Abemd 2018

Agência conquistou um total de 10 prêmios com nove trabalhos distintos para cinco clientes

A Rapp Brasil celebra o título de Agência Digital do Ano no Premio Abemd 2018, principal premiação voltada ao marketing de dados no País. A operação foi destacada como a melhor entre todas as concorrentes na especialidade digital e mobile, recebendo um total de 10 prêmios para nove cases diferentes, dirigidos a cinco de seus clientes.

“Troca de Memórias”, ação criada para a Pepsi em celebração à Uefa Champions League, recebeu o prêmio máximo como melhor criação para Digital / Mobile, além de um ouro.

Os trabalhos “Natal” (Supergasbras), “História de fogueira” (BMW Motorrad) e “Dia das Mães” (Itaú) receberam uma prata cada, enquanto foram premiados com bronze “A voz do limão” (Pepsi), “Origens” (Supergasbras) e “Blackfriday B2C”, “Note8” e “Blackfriday e-mail”, os três para Samsung.

“Ter um número tão significativo de premiações, para cases e clientes diferentes, é a constatação de um trabalho criativo e efetivo consolidado por toda a agência. E o título de Agência do Ano só nos incentiva a continuar buscando essa excelência na união entre criatividade, uso inteligência de dados e eficácia em resultados”, destaca Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil.

Entre outros prêmios especiais estão o título de Anunciante do Ano para Vivo e a inclusão de Efraim Kapulski, ex-presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados), no Hall da Fama da entidade.

Confira os principais vencedores do Prêmio Abemd 2018

Agência do Ano – Especialidade Digital/Mobile: Rapp Brasil

Agência do Ano – Especialidade Call Center/Contact Center: Algar

Agência do Ano – Especialidade CRM/Loyalty: Ibope DTM

Agência do Ano – Especialidade Campanha/Programa: Plug

Anunciante do Ano – Vivo

Hall of Fame: Efraim Kapulski

Campanhas:

Criação na especialidade campanha/programa: “A fruta mais querida das redes sociais”, da Track para Zespri International Limited

Criação na especialidade digital/mobile: “Troca de Memórias UEFA Champions League”, da Rapp Brasil para Pepsi

Melhor dos melhores na especialidade Call Center/Contact Center: “Duda agência de negociação”, da Algar Tech; e “Reconhecer e motivar para gerar negócios”, da Abril

Melhor dos melhores na especialidade Digital/Mobile: “Consumer Day Brasil Experience”, da Jotacom para Buscapé

Melhor dos melhores na especialidade CRM/Loyalty: “Next Best Action (NBA) – Personalizando as Interações com os consumidores em tempo real”, da Accenture para TIM

Melhor dos melhores na especialidade Campanha/Programa: “O vestido mais bonito do mundo”, da Plug para Shoulder

Grand Prix: “Consumer Day Brazil Experience”, da Jotacom para Buscapé; e “O Vestido mais bonito do mundo”, da Plug para Shoulder

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password