Thammy Miranda estrela campanha de Vinho Fácil

Com Humor, escolhas e decisões certas, foram as deixas da nova campanha do Vinho Fácil, que tem se destacado entre os grandes players de seu segmento no Brasil. A ação, assinada pela agência de comunicação e tecnologia Resultate, traz de forma descontraída uma resposta do artista Thammy Miranda à mãe Gretchen, que participou recentemente de um roteiro em outra loja online.

A oportunidade vista pelo Vinho Fácil foi estruturada por toda a equipe de criativos da agência, que viram a chance imediata de um case-resposta ao concorrente, em um contexto respeitoso e que remete às melhores escolhas e conselhos de um filho para sua mãe – que às vezes também erra e precisa de direcionamentos para acertar o caminho.

De personalidade forte e decidida, admirado por fãs dentro e fora do Brasil, o ator Thammy comanda as cenas com maestria em todas as fases da campanha e demonstra o porquê de ser um cliente fiel Vinho Fácil. Destaca a qualidade dos produtos e preços acessíveis da loja online, orientando sobre ser a melhor indicação para Gretchen também.

Para Alexandre Magno, diretor de marketing do Vinho Fácil, a campanha é uma forma irreverente de aproximar a marca dos consumidores. “Antes de ser uma empresa, somos fãs do vinho. O Vinho Fácil chegou no mercado há cerca de um ano para trazer novas opções aos consumidores e mostrar esse universo de forma descomplicada. Para nós, o vinho precisa ser uma bebida divertida, que traga ainda mais alegria nos momentos de lazer. E nós queremos mostrar isso ao público”, comentou.

Como uma marca que atua cem por cento no online, Vinho Fácil utiliza os canais digitais para apresentar esse trabalho, que é orgulho para todo o time que participou de seu desenvolvimento.

“Conseguimos por meio do humor, mostrar nesse filme que os filhos podem corrigir os pais nas suas decisões equivocadas. Além de ser uma resposta criativa, utilizando boa parte dos meios digitais e portais de notícias, também conseguimos mostrar os valores do Vinho Fácil sem perder o lado institucional da marca”, disse Lygia Bellotti, Diretora de Planejamento e Atendimento da Resultate.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Resultate
Diretora de planejamento e atendimento: Lygia Bellotti
Planejamento: Mariana Kawase
Diretor de criação: Thiago Freitas
Coordenação Digital: Luany Lima
Redator: Ricardo Rocha e Helena Passos
Atendimento: Mariana Gomes e Paula Chalito

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