Simone & Simaria anunciam ligações ilimitadas em nova ação da TIM

Para reforçar a evolução de suas ofertas, a TIM conta, mais uma vez, com a dupla Simone & Simaria para anunciar as novidades do segmento pré-pago. O novo filme – terceiro trabalho das cantoras com a operadora – foi criado pela WMcCann e CuboCC e divulga a inclusão do WhatsApp e Facebook Messenger no TIM Pré Smart, com chamadas de voz nos aplicativos sem descontar da franquia de internet.

“Essa campanha já está alinhada com a nova assinatura da marca, ‘A Evolução Não Para’, que reforça o compromisso da TIM de evoluir junto com os hábitos dos consumidores e oferecer aos clientes a melhor experiência. Além disso, usamos novamente a música como pilar de comunicação, algo que nos aproxima ainda mais dos usuários”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de comunicação da TIM Brasil.

Com o mote “só no TIM PRÉ o cliente pode ligar para o mundo inteiro quando e onde quiser”, a campanha conta com filme gravado em Fortaleza e em São Paulo, que acompanha Simone pelas ruas da capital cearense, quando ela recebe uma ligação de Simaria, feita pelo WhatsApp. A canção exclusiva “De Tudo” retorna à campanha para reforçar o conceito de “falar ilimitado”, agora também por aplicativos. Haverá também mídia digital e OOH.

“Pela terceira vez, temos o prazer de contar com a parceria da Simone & Simaria. Na primeira campanha, elas criaram um hit que caiu nas graças do público e continuamos trabalhando com ele nas peças, agora com um remix”, afirma Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann Rio.

Os clientes de algumas ofertas TIM Pré Smart – semanais e mensais – agora contam com aplicativos de comunicação em seus planos e, além de enviar mensagens, poderão fazer chamadas de voz ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet. Não haverá alteração de preço.

A campanha irá destacar o plano TIM Pré Smart 1GB, com mensagens e ligações ilimitadas pelo WhatsApp e Facebook Messenger, até 2GB de internet, chamadas TIM-TIM, 100 minutos para outras operadoras e TIM Music Som de Chamada Light por R$ 9,99 por sete dias.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Pode Tudo
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques e Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Head of Art: Rafael Conde
Criação: Luis Baselli, Gustavo Vilela, Durval Filho, André Duarte, Arthur Almeida e Diego Guimarães
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Daniela Prates
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva, Thays Pereira e Naiana Grangeiro.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer:  Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Ale Lucas
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon
Atendimentos: Priscila Miranda e Natalia Wandel
Dir. Fotografia: Thiago Beck de Vicentis
Dir. De Arte: Karla Salvoni Moreira
Montador: João Macfarland
Finalizador: Rosana Felix
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Color: Psycho N’ Look
Produtora de Som: Fuzzr
Produtor Musical / Finalizador: Felipe Colenci
Compositores: Simaria Mendes e Tierry
Produção: Daniele Hingst, Felipe Colenci, Mirella Passaro e Rodrigo Ricardo Rodrigues
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Mauricio Martim, Marcello Martins
Fotografo: Alexandre Salgado
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Camilie Gerasso, Roberta Moraes e David Viterbo

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password