Ideia 3 assina série de O Boticário “O Relicário da Lindeza Nordestina”
Com a proposta de valorizar e destacar a beleza, as tradições, e a cultura do Nordeste, O Boticário estreia a série “O Relicário da Lindeza Nordestina”, criada e assinada pela Ideia 3. A diversidade da beleza e autenticidade feminina também fazem parte dessa campanha formada por diversos movimentos da marca que estarão presentes em diferentes mídias a partir de agora. O Relicário foi escolhido como mote para a comunicação por representar o lugar onde guardamos tudo aquilo que nos é precioso.
Nessa primeira fase, um filme revela cenas do litoral nordestino, sertão, mangue, metrópole e comunidades, que mostram toda a beleza e a diversidade da região. A trilha é uma releitura da canção Moça Bonita de Geraldo Azevedo e Capinam, e a exibição acontece na TV e em canais de mídia digital de O Boticário.
No rádio o lançamento é marcado pela veiculação na íntegra da música tema e será apresentado por comunicadores locais. Em mídia exterior, o movimento ganha as ruas nordestinas com formatos como frontlights, outdoors e empenas.
Novas fases de “O Relicário da Lindeza Nordestina” serão veiculadas para homenagear a infinidade da beleza local.
Ficha Técnica:
Agência: Ideia 3
Anunciante: O Boticário
Título: O Relicário da Lindeza Nordestina
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Criação: Wilton Oliveira, André Lopes e Luriana Moraes
Atendimento: Sabrina Mastroianni, Izabel Ciacci
Planejamento: Renata Schubach, Catarina Melo
Produtora de imagem: Malagueta Filmes
Direção: Giovani Lima
Produtora de som: Back2Back
Aprovação do cliente: Cathy Schroeder
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários