Tech and Soul define liderança de atendimento

Jonas Fortes, Leda Cichello e Manuela Papa serão diretores de conta e respondem ao chief operating officer (COO) Fernando Amino

Prestes a completar um ano de mercado, a Tech and Soul, agência de capital 100% nacional, começa o ano de 2018 com a perspectiva de dobrar seu faturamento. E para dar suporte a essa nova fase de sua vida corporativa, está ampliando sua equipe de atendimento. A empresa definiu um trio de diretores de conta composto por Jonas Fortes (ex-Isobar), Leda Cichello (ex-J.Walter Thompson) e Manuela Papa (ex-Salve Tribal) para liderar a gestão de todas as contas.

Na estrutura da agência, todos respondem ao chief operating officer (COO) Fernando Amino. “Buscamos profissionais experientes para estabelecer um setor de atendimento bastante robusto e eficiente, atento a resolver os principais problemas de comunicação e negócios de nossos clientes. Essa área assume um papel cada vez mais estratégico para as agências, de forma que estamos dando uma atenção bastante especial a um setor que será importante para o crescimento que teremos neste ano”, afirma Amino.

O modelo de negócios da Tech and Soul, que se orienta às necessidades de cada cliente, demanda profissionais de atendimento bastante experientes e acostumados a compreender e interpretar desafios de negócios. Em alguns casos, por exemplo, uma campanha é a melhor solução, mas em outros, a resposta é o lançamento de um novo produto ou serviço.

Jonas Fortes é formado em publicidade pela FAAP, com passagens por Bullet, Momentum e, recentemente, Isobar Brasil, comandando contas como Cultura Inglesa, Whirlpool, Lego e Nivea. Na Tech and Soul, lidera o atendimento de Locaweb.

Já Leda Cichello tem passagens como diretora de atendimento por grandes agências como PA Publicidade, Wunderman e J.Walter Thompson, onde atuou também como Head da JWT Digital. Entre as principais contas atendidas estão Ford, Unilever, Nestlé, Pão de Açúcar, TIM, Diageo e Nokia. Na Tech and Soul, é responsável por Positivo, Bresco e Endeavor.

E Manuela Papa é formada pela ESPM e começou a carreira na Africa, onde, por cinco anos, atendeu contas como Grendene, Walmart, Brahma, Vivo e P&G. Também passou por NBS, Santa Clara e Salve Tribal, cuidando de Natura, AmBev e Youse nessa última. Chega à Tech and Soul como diretora de atendimento para a conta BTG.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password