Ofner lança campanha “Ofner. Onde o tradicional e o atual se encontram”
Há mais de 65 anos, a Ofner está presente na vida dos paulistanos. Sempre comprometida com a excelência no sabor e com a inovação em produtos, cria delícias que atravessam gerações. Para reforçar esse conceito a marca apresenta a campanha com o slogan “Ofner. Onde o tradicional e o atual se encontram”.
A nova comunicação brinca com o que é tradicional, como o pão de queijo, e com o que é atual, o pão de queijo integral. Além dos produtos, a campanha também destaca outras inovações da marca, como o e-commerce.
“O conceito de tradicional e atual vai fazer parte de toda a comunicação e campanhas da marca durante este ano. Na Páscoa já usamos a campanha destacando as novidades, com ovo de pão de mel, por exemplo. Transformando um ícone tradicional que é o pão de mel, em um produto super atual”, explica Fabiana Marin, Gerente de Marketing da Ofner.
Criada pelo Grupo Rái, a campanha conta com materiais de PDV – banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço – expostos nas lojas, peças para o site e redes.
Ficha Técnica:
Anunciante: Ofner
Agência: Grupo Rái
Produto: Tradicional e Atual
Redator: Pedro Assunção
Head: Lucas Adam
Direção de Arte: Diego Castelhero
VP de criação: Guilherme Fleury
Diretor de criação: Lucas Adam
Criação: Diego Castelhero, Yann Mutti
Diretora de Atendimento: Bia Magalhães
Gerente de Conta: Alessandra Inson
Atendimento: Caroline Maria, Maria Beatriz Moreira
Aprovação cliente: Fabiana Marin, Aramis Magwitz
Diretor de Planejamento: Ivo Vieira
Planejamento Online: Marcelo Cidral
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Mídia Online: Camila Antunes
VP de Atendimento Online: Cléia Barros
Gerente de Planejamento Online: Marcelo Cidral
Coordenadora de Conteúdo Online: Maiara Dias
Atendimento Online: Yam Yunes
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários