Autora do livro “Como Conseguir Um Homem Rico” diz que mulheres não podem aceitar um tratamento ruim por medo de não se sustentar

Autora do livro “Como Conseguir Um Homem Rico” diz que mulheres não podem aceitar um tratamento ruim por medo de não se sustentar
A “casamenteira” Jennifer Lobo, que escreveu o livro “Como Conseguir Um Homem Rico – Dicas Para Encontrar Amor e Dinheiro” com a coach de casais Regina Vaz, explica que a mulher moderna não se priva do sonho de ter segurança financeira e que, ao mesmo tempo, não pode aceitar um tratamento ruim do homem por medo de ficar sozinha ou não se sustentar.
“A mulher pode e deve sonhar com a sua segurança financeira e lutar para isso. E deve evitar depender financeiramente do marido porque existem diferentes formas de lidar com isso. Tem homens que gostam de sustentar suas mulheres e isto não interfere no relacionamento. Tem outros que usam o poder financeiro para aprisionar suas parceiras, subjugá-las. Nenhuma mulher pode aceitar um tratamento ruim por medo de ficar sozinha ou não se sustentar. O que o livro propõe é que a mulher moderna que se valoriza busque se relacionar com homens bem sucedidos, maduros, inteligentes, que possam somar na trajetória da mulher rumo à realização de seus sonhos. As mulheres devem se valorizar e se elas querem ser a melhor versão delas, então devem buscar a melhor pessoa”, explica a americana que é CEO e fundadora do site “Meu Patrocínio”.
“O site surgiu primeiro que o livro. Nos Estados Unidos já existia este tipo de rede de relacionamento. Quando cheguei no Brasil vi que os sites de relacionamento estavam em alta, mas ninguém havia criado algo no segmento de relacionamento sugar”, conta Jennifer Lobo.
A “casamenteira” dá conselhos para as mulheres que querem conseguir um homem rico: “Em primeiro lugar enriqueça-se: de amor próprio, de boas atividades, de cultura, de saúde, de bem estar, de boa forma física, de bons hábitos, de boas companhias, de bons pensamentos e de bons sentimentos. Essa é a primeira riqueza que você deve buscar. Se você buscar riqueza financeira sem estes valores, você não conseguirá usufruí-la em toda sua plenitude”.
Créditos – Foto: MF Press Global

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password