Paulinho, do Barcelona, estrela campanha inédita do Sportingbet.TV
Segundo maior artilheiro em atividade da Seleção Brasileira protagoniza o novo filme do site de live score criado pela Agência Abille que explora fatos reais de sua trajetória como jogador de futebol do Brasil para o mundo
– Na contagem regressiva para o início do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018 em 14 de abril e para a Copa do Mundo da Rússia, em junho, o site delive score Sportingbet.tv lança sua nova campanha publicitária, criada pela agência Abille e estrelada por Paulinho, o volante de 29 anos, considerado o segundo maior artilheiro em atividade da Seleção Brasileira, atrás apenas de Neymar. O filme “Qual a chance?”, protagonizado pelo jogador, atualmente, do Barcelona, explora fatos reais da trajetória desse grande jogador e será veiculado por um ano nas emissoras e sites ESPN, SporTV, FOX Sports e em todos os canais da Esporte Interativo, além de mídias sociais, em formatos de 60”, 30”, vinheta 5” e outros formatos para mídia digital.
“Como muitos brasileiros que, apesar das adversidades do dia a dia, levantam a cabeça e seguem em frente atrás de seus ideais, a história do Paulinho nos permitiu criar um filme emocional que representa justamente os altos e baixos e as dificuldades que um atleta tempara vencer em sua carreira, assim como o brasileiro tem para vencer na vida. Novas chances sempre se apresentaram e com muito esforço e dedicação, ele soube aproveitá-las”, comenta Rodrigo Giordano, CCO da Abille.
Com o slogan “Todo mundo tem uma chance. Aproveite a sua.”, o filme transporta o telespectador para uma atmosfera dramática e o leva a viajar junto com o atleta até o seu momento atual. Cenas marcantes e dinâmicas elucidam sua perseverança, superação e obstinação para alcançar os objetivos, desde o início de sua carreira, até hoje, depois de passar pela Europa, retornar ao Brasil para atuar na 4a Divisão, se tornar Campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes, passar pelo futebol inglês, chinês, e hoje ser destaque com sua força no ataque no Barcelona e titular no maior time do mundo: a Seleção Brasileira.
As gravações do filme aconteceram em Barcelona durante dois dias intensos, entre rodadas da La Liga e da Copa doRei. “A dedicação do atleta e da equipe foram cruciais no processo. Devido à sua rotina de jogos e treinamentos, tivemos uma agenda muito bem planejada. E o visual da cidade e a instabilidade climática de transição de final de inverno para a primavera foram essenciais para criar o ambiente propício para a nossa história”, completa Giordano.
Sportingbet.TV é um site de live score com mais de 40 campeonatos, entre eles, Campeonato Brasileiro, os principais campeonatos da América e Europeus, que reúne estatísticas formadas a partir de palpites de fãs de esportes do mundo inteiro. Além disso, oferecetambém SportingQuiz, um quiz gratuito no qual os fãs podem dar seus palpites em diversos eventosesportivos.
FICHA TECNICA:
Agência: Abille
Cliente: GVC-PLC
Produto: Sportingbet.TV
Título: Qual a chance?
Co-Presidente: Alexandre Giordano
CCO: Rodrigo Giordano
Diretor de Criação Executivo: Debora de Carvalho
Diretor de Arte: Alexandre Chiquilho
Redatores: Dalia Halegua, Anna Luiza Agazzi, Felipe Flores
Sobre a Abille
Desde 1999 a Agência Abille vem se consolidando como uma agência moderna e de estrutura eficiente. Um mundo com diversas vozes e diferentes opiniões contribui para a reputação de uma marca. Para escrever sua história é preciso monitorar e adequar a narrativa. O mercado exige respostas rápidas e a Agência Abille oferece um time ágil, colaborativo e flexível para desenvolver ideias inovadoras. Temos as ferramentas e a experiência para contar sua história. Juntos podemos alcançar resultados expressivos e sustentáveis para o seu negócio.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários