OGILVY LATINA NOMEA SEU OFICIAL DE ESTRATÉGIA CHEFE

Ranjiv Ramgolam, anteriormente Diretor de Estratégia, assume essa posição e continuará a ser responsável pela Ogilvy Consulting

Cidade do México, 16 de fevereiro de 2017. – Nesta data, o CEO da Ogilvy Latin America, Horacio Genolet, nomeou Ranjiv Ramgolam, como seu novo Diretor de Estratégia (CSO), um post que foi criado para afirmar a estratégia de crescimento da Ogilvy Latina sob o novo modelo de transformação de marketing moderna que as marcas precisam.

Genolet confirmou: “Como uma parte muito importante da evolução que estamos implementando em Latina, tenho o prazer de informá-lo que Ranjiv assumirá esta nova posição da CSO diretamente para mim. Assume, portanto, a liderança no processo de transformação que estamos desenvolvendo, que consiste em entregar eficientemente o novo modelo de marketing que nossos clientes nos pedem. Tenho certeza de que, dada sua experiência, Ranjiv fará um excelente trabalho para a Latina “.

Ramgolam também será responsável pela Ogilvy Consulting na região e continuará trabalhando em estreita colaboração com Leandro Berrone, líder da Latina Sul e seu time.

Por sua parte, Ranjiv disse: “Quando olhamos para a evolução do nosso setor, desde a transformação digital até o design comercial e o comércio, muitos dos futuros serviços de marketing moderno precisam ser desenvolvidos e integrados muito melhor. Não é suficiente para ser bom em tecnologia e plataformas, você precisa alcançar conexões importantes, a curto, médio e longo prazo, para as marcas. A Ogilvy entendeu isso bem e nós nos reorganizamos completamente para oferecer esses futuros serviços de marketing moderno. No meu novo papel, vou ajudar a Região a acelerar nossas capacidades para tornar as marcas importantes em todos os níveis. É uma honra para mim assumir esse papel, que indubitavelmente traz desafios, mas confio em que temos um caminho definitivo para se tornar a Rede de marketing moderno para a América Latina “.

O modelo de trabalho que a Ramgolam implementará com cada uma de suas equipes consistirá no desenvolvimento da prática de participação e comércio de clientes na região. Ele trabalhará com os CEOs da Ogilvy nos mercados locais para desenvolver planos de crescimento e treinamento para oferecer uma agenda de crescimento nesta especialidade. A equipe definida sob essas capacidades terá um papel de mentor e será um assessor em suas áreas de especialização. O CSO liderará o treinamento com dois líderes de estratégia de mercado que serão treinados no sistema operacional para orientar outros mercados e ajudar no treinamento contínuo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password