DM9DDBA assina nova campanha publicitária de Johnson’s

Com criação da agência DM9DDBA, a Johnson’s, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança, lança sua nova campanha publicitária. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, benefício proporcionado pela formulação enriquecida com Vitamina E dos produtos da linha, o filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma pequena guerreira e um dragão. O duelo acontece em um banheiro e o cabo é, na verdade, as tranças da protagonista, que puxa o animal pelos próprios cabelos. Os cabelos vitaminados vencem a força do dragão.

Para Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB, “este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo lembrar os pais que JOHNSON´S® tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação”.

Junto à campanha da linha Força Vitaminada, Johnson’s lança a promoção “Sonho de Criança” em todo o país, que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. Começa em 15 de fevereiro e termina em 30 de março. A divulgação será feita nos pontos de venda e em posts na rede social da marca.

Para concorrer ao prêmio, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25,00 em produtos infantis Johnson’s sendo, obrigatoriamente, um desses itens, da linha Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado. Com o cupom fiscal, o participante deverá se inscrever no site para gerar o número da sorte e poder concorrer ao prêmio. Nesse site ficarão disponíveis informações sobre regulamento, inscrições, produtos cadastrados, descritivo do prêmio e o número da sorte ganhador. O cadastro no site deve acontecer entre os dias 15 de fevereiro e 30 de março de 2018. O resultado será revelado no dia 4 de abril de 2018.

A campanha será veiculada em TV aberta, canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Força Vitaminada
Título: Cabo de Guerra
Co-presidente/CCO Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita
Diretor de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros
Redator: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino
Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery
RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik
Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Ilustrador: Big Studios
Fotógrafo: Mauricio Naha
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produtora De Filme: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Mariela Costa
Montador: Fred Luz, Daniel Fiori
Pós-Produção: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Helio Ziskind

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password