Drogaria Venancio lança campanha Bem Verão
Venancio preparou muitas novidades e promoções para elevar ainda mais a temperatura na estação mais quente do ano. Em sua sétima edição, o Projeto Verão, tem como mote em 2017/2018 o conceito “Bem verão”, onde o foco principal é mostrar que as pessoas devem aproveitar as atividades ao ar livre, a exposição ao sol e curtir tudo o que é “Bem verão”, sem esquecer da proteção solar.
Os principais lançamentos para cuidar da pele, do cabelo e do bem-estar, já estão disponíveis em todas as lojas, no site e no delivery da rede. Além disso, até março, a Drogaria Venancio realizará ativações especiais, online e offline, para agitar a estação preferida dos cariocas e conscientizar sobre a importância de proteger a pele durante o verão, entre outros cuidados como a hidratação.
Nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, os clientes que comprarem R$180,00 em protetores solares das marcas participantes do projeto, poderão trocar por um brinde exclusivo, uma cadeira de praia ou um guarda sol. E tem brinde para a criançada também, comprando qualquer protetor infantil, das marcas envolvidas na campanha, o cliente ganha uma boia. Tudo isso para toda a família aproveitar, com estilo e proteção.
A expectativa entre clientes e colaboradores é muito grande e esperada todo ano, diante de todas as ativações que a Venancio prepara para a temporada. “Esta é uma época muito importante para nós da Venancio, porque reforçamos o uso do protetor solar e dos cuidados necessários nesta época. Estamos com muitas ativações planejadas para acontecer nas principais praias e parques do Rio e em todos os nossos canais de vendas, para surpreender nossos clientes. Tudo bem a cara do verão carioca”, afirma Walace Siffert, diretor comercial da rede.
Para fortalecer o conceito “Bem Verão”, uma equipe intitulada ‘Queimadões’ – grupo de pessoas simulando um bronzeamento excessivo de sol – percorrerá algumas lojas da rede e espaços públicos difundindo a importância do uso do protetor solar.
*Uma equipe BEM ‘bronzeada’ invadirá as lojas disseminando a importância do uso do protetor.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários