Duracell faz filme para mostrar a realidade de Porto Rico após furacão
O furacão Maria deixou cerca de 3,4 milhões de habitantes de Porto Rico sem eletricidade. Quase 90% da ilha teve a rede elétrica cortada. Este é o cenário em que os residentes de Porto Rico enfrentam a realidade, mesmo cenário que a Duracell escolheu para mostrar como a perda de eletricidade afetou a vida cotidiana dos moradores da ilha.
As dificuldades vão do óbvio – sem energia não há como fugir do calor extremo da região – até os potencialmente graves e até mesmo catastróficos como pais incapazes de fornecer tratamento respiratório para uma criança com pneumonia. Foram enviadas aproximadamente 2,5 milhões de baterias PowerFoward para a área no que foi a maior implantação de sua iniciativa desde que foi lançada em 2011.
Mas para não deixar ninguém com um gostinho amargo nos últimos dias do ano, a produção termina com uma mensagem positiva que comemora a determinação de Porto Rico em avançar.
“Ilha sem poder” é um exemplo de uma marca que faz o ativismo logo após a revolta política e o desastre natural em um ano em de muitas escorregadas.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários