O melhor comercial geek que você vai ver hoje
Faltando pouco mais de uma semana para a abertura do evento, a CCXP – Comic Con Experience colocou no ar a campanha “Para nós o mundo é assim”, inspirada no lado geek que existe em cada um de nós. O objetivo da comunicação é reforçar a marca como um ícone de cultura pop e uma referência para o público, independente da idade.
“Em apenas quatro anos conseguimos construir um festival onde famílias, crianças, jovens, adultos e idosos se conectam com a melhor fase de suas vidas. Os quatro dias de evento são o lugar onde todos podem ver na vida real tudo que passa pela imaginação, por meio dos filmes, games, quadrinhos e séries, o ano inteiro”, explica Roberto Fabri, diretor de criação e marketing da CCXP.
O conceito traz o “Viver o Épico” em situações cotidianas, com elementos que transformam todas as pessoas em heróis, independente de estereótipos, biotipos, gêneros, raças e etnias. “O épico pode estar em pequenas situações do dia-a-dia, não apenas dentro das telonas”, ressalta Fabri.
A peça central da campanha é um filme branded content de 5 minutos para internet e redes sociais. Intitulado de “Round 2”, o curta criado pela agência criativa in house da CCXP é recheado de referências aos anos 80, 90 e atuais. Quem assina a direção é o duo Alaska, da ICONOCLAST.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários