Em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, SBP doará 10 mil repelentes
Evidenciando o Dia Nacional de combate à dengue e pegando carona na Black Friday, a SBP, marca especializada na proteção contra os insetos, realiza mais uma ação com o foco em eliminar o mosquito Aedes aegypti.
Desenvolvida pela BETC/Havas, a ação ‘Compre e Doe’ acontece entre os dias 18 a 22 de novembro, e a cada produto SBP vendido, um repelente da marca será doado à Cruz Vermelha Brasileira.
A ação ocorre em linha com a semana nacional de combate à dengue e visa doar até 10 mil repelentes SBP para a Cruz Vermelha Brasileira. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca nós e-commerces das lojas Walmart ou Onofre no período indicado.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Semana D
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: SBP
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto
Criação & Conteúdo: Alexandre Ravagnani, Marcelo Mandaji, Priscila Souza e Arthur Hossam.
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Joanna Alencar, Beatriz Pedrosa e Beatriz Helena Frizzo.
Estratégia: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins e Jullyano Lumi.
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Felippe Sobrinho, Silvia Sakurai, Arthur Martins, Ruy Neto, Kauane Alves, Herlan Honorato e Gabriela Mansano.
Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Iuri Filho, Loic Lelann, Lucia Albuquerque, Leticia Guiti, André Shimoyama, Eduardo Ferreira e Caio Oliveira
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários