Espetáculo teatral “Os Imbatíveis” em São Gonçalo

A Cia Tudo Encena vai apresentar o espetáculo infanto-juvenil “Os Imbatíveis” no próximo feriado, dia 20, às 19h30min, na Primeira Igreja Batista do Paraíso. Com uma aventura repleta de drama, ação e comédia, “Os Imbatíveis” nos apresenta a um grupo de cinco aspirantes que, para serem levantados a heróis, devem cumprir uma importante missão carregada de desafios.

Entre eles, derrotar o bando do temido Dr. Brock e salvar a princesa Rosada. Com uma linguagem infanto-juvenil, o espetáculo pretende levar o público a pensar em assuntos como superação, persistência, foco, trabalho de equipe, confiança e obediência. Com realização da Tudo Encena Produções e do grupo de teatro, Cia Tudo Encena, “Os Imbatíveis” utiliza de suspense, comicidade e muita ação. Com sequências emocionantes de lutas, a peça promete prender a atenção de crianças e adultos.

Cia Tudo Encena – Cia teatral formada, em 2012, com objetivo de levar, através da arte, mensagens que valorizem a relação entre as pessoas de uma maneira divertida, objetiva e clara. Os Imbatíveis é o segundo espetáculo de autoria do grupo, que iniciou a carreira com o premiado “Oficina da Criação”, contemplado no Fest Huper 2014, como melhor espetáculo eleito pelo público, melhor participação, melhor maquiagem e melhor iluminação. Já no Festival Cenáculo 2015, foi agraciado com melhor texto, melhor coerência e melhor ator coadjuvante.

Os ingressos custam R$ 5, a classificação etária é livre e a Primeira Igreja Batista do Paraíso fica na Avenida Visconde de Itaúna, 3127 no bairro Paraíso, em São Gonçalo. 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password