Dolce & Gabbana lança macarrão natalino
Nem só de produtos tradicionais e de tendências fashion vive a Dolce & Gabbana. Stefano Gabbana e Domenico Dolce, os estilistas de uma mais renomadas grifes italianas do mundo anunciaram o lançamento de uma pasta especialmente para as festividades de final do ano. De moda os italianos entendem. De macarrão também, então era questão de tempo até que eles se encontrassem.
O lançamento foi produzido em parceria com a fabricante de macarrão Pastificio Di Martino e resultou em uma edição limitada com cinco mil latas preenchidas com espaguete, paccheri, mista corta e penne mezzani rigate. As embalagens incluem o slogan, “La Famiglia, La Pasta, e L’Italia!” – que se traduz em “Família, Massas e Itália!” e saem por U$ 112, o que inclui um avental projetado por D & G nos mesmos motivos das latinhas.
É possível encontrar o macarrão nas lojas da Pasta Di Martino em Nápoles e Bolonha e eles já estão estarão disponíveis online nos EUA aqui. Alguns também poderão ser comprados em lojas selecionadas, incluindo Buon’Italia no Chelsea Market em Nova York.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários