SARAIVA INAUGURA LOJA CONCEITO NO MORUMBI SHOPPING

Primeira loja conceito da rede em São Paulo contará com amplo sortimento de produtos e serviços, além de espaço multifuncional

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, anuncia a inauguração de sua primeira loja conceito na cidade de São Paulo, no Morumbi Shopping. A unidade foi projetada dentro do novo conceito da marca focado na experiência do cliente, com ambientação mais acolhedora e que oferece uma completa opção de entretenimento e lazer para toda a família, além de um amplo sortimento de produtos.

“Temos como um de nossos pilares a experiência do cliente. A nova loja conceito reforça que a Saraiva está em constante evolução e focada naentrega de novidades personalizadas ao perfil do nosso público”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva. “A Saraiva do Morumbi Shopping é a sexta da rede a receber este novo conceito no Brasil”, completa.

Localizada em um novo ponto (piso lazer), a loja conceito da Saraiva tem como base seguir a lógica da jornada do cliente. Para isso, toda a ambientação traz layout mais moderno, oferecendo ampla visibilidade aos produtos. Toda a unidade foi pensada com redimensionamento das sessões e revisão do mix de produtos, que incluem literatura nacional e estrangeira, papelaria, games, telefonia, informática e acessórios, música, filmes, e o Lev, o e-reader da Saraiva.

Além disso, a Saraiva do Morumbi Shopping passa a contar com um espaço multifuncional, no qual as mesas de livros podem ser realocadas, de acordo com a necessidade, para a realização de sessões de autógrafos, pockets shows, palestras ou outras ações relacionadas e ainda mantendo a identidade de loja.

Outro destaque refere-se aos espaços voltados especialmente para crianças e o público jovem, com ambiente diferenciado e identidade visual própria. Para as crianças, o mobiliário colorido tem formato de foguete, espaço para leitura e um clima todo especial para elas; já para os jovens, a área de games permite que eles encontrem uma ampla variedade de jogos, colecionáveis e artigos de informática e acessórios. Além disso, o público também terá acesso a diversas obras de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local onde será possível recarregar os aparelhos celulares.

A loja também oferece serviços com foco no cliente, como Troca Inteligente, que permite a utilização de smartphone ou tablet usados como parte do pagamento na compra de um novo aparelho; Garantia estendida para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses; Proteção Saraiva, com seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental e Saraiva Entrega para compras em loja e recebimento em casa ou na própria unidade posteriormente.

Esta nova loja é a sexta da rede a receber este novo conceito. As outras unidades estão localizadas no Shopping Nova Iguaçu (RJ), Iguatemi Porto Alegre (RS), Iguatemi Alphaville (SP), Franca Shopping (SP) e North Shopping (CE).

Além disso, desde o início do ano, a Saraiva tem feito um movimento para a abertura e readequação de suas unidades, como iTown Natal (RN), Brascan Century Plaza (SP), Shopping Interlagos (SP) e também no RIOSUL (RJ). Até o fim de 2017, a empresa prevê a abertura de três novas lojas, no Park Shopping Canoas (Canoas/RS), Shopping Village Mall (Rio de Janeiro/RJ) e Uberlândia Shopping (Uberlândia/MG).

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password