Halloween invade drive-thru do McDonald’s
Até o dia 4 de novembro, é Halloween no McDonald’s. No restaurante-conceito da marca, que fica na Avenida Henrique Schaumann, para fazer o pedido, é preciso atravessar o túnel fantasma com hologramas assustadores no caminho. E, no atendimento, a tradicional equipe será substituída por monstros clássicos. Além disso, nos restaurantes espalhados pelo país, a marca promove McOferta Monstro, que serve o McNífico Bacon duplo em uma caixinha personalizada para a ocasião.
Criada pela DPZ&T, a ação Halloween no Drive reforça a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. A ação será divulgada no rádio com um spot à la filme de terror e nos canais digitais da marca com um vídeo sobre os detalhes do Halloween no Drive.
Ficha Técnica
Título: Ação Halloween no Drive
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: McNífico Bacon Duplo
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Mattos, Luciano Fonseca
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Renato Mendonca, Bruno Sabor
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Eloisa Zeneri
Direção de Produção Gráfica e Artbuyer: Marcos Moura
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco
Artbuyer: Sonia Santos
Ilustração: Hiro Kawahara
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim
Arte Final: Pablo Felix
Produção do Envento: Elfus
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura
Montagem: Anderson Silva
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários