Vivo aborda diferentes composições familiares em nova campanha
A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia dois novos filmes, que trazem uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores, apresentando as diferentes possibilidades que envolvem a definição de família. Criada pela DPZ&T, a campanha faz parte do posicionamento Viva Menos do Mesmo. Os filmes para TV abordam mais dois diferentes núcleos familiares
O filme “Natação”, que apresenta a preparação e desafios de uma menina que está treinando para uma competição de natação com ajuda e apoio de dois homens. Ao final, o filme revela que os seus “treinadores” na verdade são seus pais e os três formam uma família.
Em “Árvore”, que estreou na semana passada, o tema é o dia a dia de uma mãe solo cuidando de seu filho. Durante a apresentação de uma atividade escolar na qual os alunos mostram sua árvore genealógica, a mãe se surpreende e se emociona ao perceber que todas as imagens são de momentos felizes entre mãe e filho.
“Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre diversidade e sobre as diferentes formações familiares. Queremos convidar nossos clientes a refletir sobre novas possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos.
“Buscamos novas histórias de aceitação e tolerância, com pessoas que fazem planos juntas e vivem novas formas de amar, independente se elas têm o mesmo sangue”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.
Ficha Técnica:
Campanha: Planos Família Novo Portfólio
Data de Produção: Set/2017
Cliente:Telefonica Brasil S.A.
Produto:Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)
Títulos:Natação / Árvore
Secundagem:60seg / 30seg / 5seg
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Execução de Criação: Marcello Barcelos, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Laura Azevedo, Giuliano Cesar
Planejamento: Fernando Diniz, Louie Martins
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho
Aprovação do cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente
RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora: Saigon
Direção de Cena: Vellas (Natação), Rafa Carvalho (Árvore)
Produtor Executivo: MarceloAltschuler
Direção de Fotografia: Fe Oliveira
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento Produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenação Produção: Carol Pessini
Montagem: Rami D´Aguiar (Natação) eDaniela Ribeiro (Árvore)
Pós Produção: Nash
Finalizador: Luiz Henrique de Gomes Sá (Natação) eFabio Abreu (Árvore)
Coordenador de Pós Produção: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de Som: Antfood
Atendimento Produtora de Som: Renato Castro e Christiane Rachel
Maestro/Criativo: Lou Schimidt e Pedro Botsaris
Produção/som: Lou Schimidt, Pedro Botsaris, Vinicius Antunes, Amanda Grus e Pedro Curvello
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