Joanna Monteiro é a única brasileira no primeiro Advisory Board do D&AD
O D&AD acaba de anunciar seu primeiro Conselho Consultivo global (Advisory Board), que será composto por profissionais de criação que ocupam cargos de liderança em todo o mundo, refletindo um setor que abrange publicidade, design, produção e profissionais de criação internos. Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, é a única brasileira do grupo composto por 26 grandes nomes da publicidade mundial.
O conselho realizou sua primeira reunião em Nova York no mês passado, e seus membros tiveram a oportunidade de conhecer a turma de 2017 da New Blood Shift Nova York, de quem serão tutores.
“É uma honra e uma enorme responsabilidade fazer parte desse grupo de gigantes. O D&AD sempre deixou muito claro seus critérios para garantir a excelência criativa na nossa atividade. E a ideia de garantir uma troca de conhecimento ainda maior é ambiciosa e apaixonante”, comenta Joanna.
Conselho Consultivo da D&AD:
Cheyney Robinson, Chief Experience Officer, EMEA e APAC, Isobar
Colleen DeCourcy, CCO, Wieden+Kennedy
Corinna Falusi, CCO e sócia, Mother NY
David Lee, CCO, Squarespace
Dörte Spengler-Ahrens, ECD, Jung Von Matt/SAGA
Eddie Opara, sócio, Pentagram
Farid Mokart, fundador e presidente de criação, Fred & Farid
Jaime Perlman, CD, Vogue UK
Joanna Monteiro, CCO, FCB Brasil
John Hegarty, fundador, BBH Londres
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários