Viva Schin lança Promoção Viva Cada Instante
Na maior campanha da marca no ano, os ganhadores poderão concorrer a 50 experiências incríveis que valorizam os bons momentos da vida
A marca de refrigerantes Viva Schin, da HEINEKEN Brasil, acaba de lançar a promoção “Viva a Cada Instante”, que vai sortear 50 experiências incríveis e mais de 1.000 vale-compras de até 400 reais para seus consumidores. A promoção promovida pela marca Viva Schin é nacional e irá até o dia 19 de dezembro.
Para participar, os consumidores deverão cadastrar o código presente nas tampinhas e anéis do refrigerante através do hotsiteda promoção: www.vivacadainstante.com.br. No final do cadastro, o consumidor poderá concorrer a prêmios incríveis, como um final de semana em um resort no Nordeste com tudo pago, uma festa dos sonhos, uma viagem com experiência VIP para um parque aquático, um jantar preparado por um chef renomado e até R$ 12 mil reais em compras. Ao todo, serão 50 experiências pensadas especialmente nos consumidores da marca.
“A promoção Viva Cada Instante marca também o lançamento do nosso novo posicionamento, que tem a proposta de valorizar os pequenos prazeres do dia-a-dia, afinal são eles que fazem vida valer a pena. Mostrar que coisas que parecem simples, como tomar um Viva Schin, podem se transformar em algo extraordinário, é o conceito por trás da promoção e dos filmes relacionados a ela que serão veiculados em breve”, afirma Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de produtos não alcoólicos Heineken.
A campanha promocional, assinada pela agência TracyLocke Brasil, já está no ar. A campanha de comunicação fica à cargo das agências Leo Burnett Tailor Made e LOV, e é composta, entre outros, por um filme para a TV aberta, merchandising em programas de alta audiência como “Programa da Sabrina” e “Programa do Gugu”, spots de rádio, peças de OOH e uma diversificada estratégia para a web.
“Cada instante da vida pode ser mais feliz quando se vive o momento. Nossa proposta foi tangibilizar o novo posicionamento da marca “Viva cada instante” em forma de prêmios ao consumidor, sugerindo que as pessoas compartilhem e aproveitem o melhor de cada momento”, diz Thomas Tagliaferro, CCO da TracyLocke Brasil.
Para mais informações sobre a promoção “Viva cada instante”, é só acessar o site www.vivacadainstante.com.br.
Ficha Técnica
Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: HEINEKEN Brasil
Marca: Viva Schin
Título: Promoção VIVA CADA INSTANTE VIVA SCHIN
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
Direção de Criação: Thomas Tagliaferro, Manuel Veiga
Criação: Manuel Veiga, Luciano Rios, Alan Ferrazza, Marcelle Ferrari e Álvaro Carvalho
Design: Renato Oliveira
Planejamento: Jader Crivelaro, Leonardo Ribeiro, Luciana Machado
Digital: Roberto Junior
Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor
Produção: Marcelo Trevisan, Vanessa Padilha
RTVC: Alessandra Costa, Ana Sampaio
Produtora de video:
Produtora de áudio:
Fotógrafo: Chico Audi
Ilustrador: Chico Audi
Atendimento: Lucimari Nakamura, Beatriz Fonseca
Aprovado por: Minás Vourodimos, Lucio Neto, Felipe Richter
Sobre a Viva Schin
O portfólio de produtos da marca Viva Schin oferece a opção ideal para todas as ocasiões de consumo do dia-a-dia da família brasileira. Tanto em momentos de consumo individuais quanto coletivos, a marca atende o consumidor brasileiro por meio de um mix completo de embalagens e sabores. Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas no Facebook da marca: www.facebook.com/vivaschin.
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Bavaria0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários