Integer\OutPromo promove Camil com estratégia inédita no canal Cash & Carry
Promoção assinada pela agência fortalece as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocinero e atrai o consumidor do Cash & Carry com centenas de prêmios instantâneos e veículo zero Km
– A Camil apresenta sua primeira campanha multimarcas focada no consumidor do canal Cash & Carry. O objetivo é tornar as marcas Camil, União, Coqueiro e Cocineiro relevantes durante a jornada de compra, e gerar visibilidade e sell out dos produtos, promovendo não somente engajamento, mas principalmente conversão.
“Com esse movimento inédito buscamos reforçar nossa presença na mesa do consumidor com o nosso amplo portfólio de produtos e esperamos alavancar o ticket médio nas redes participantes”, destaca Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.
Toda a estratégia de comunicação da marca foi desenvolvida pela Integer\OutPromo por meio da “Promoção Refeição Premiada”, que vai premiar centenas de participantes com prêmios instantâneos em formato de vales-compras e o grande vencedor com um veículo zero km. A ação acontece nas principais redes do canal até o dia 30 de novembro.
Com uma mecânica de Compre e Concorra, a participação é simples: o consumidor compra R$ 35 em produtos participantes da promoção, cadastra o cupom fiscal no www.refeicaopremiada.com.br e concorre aos prêmios. O sorteio final será no dia 13 de dezembro. Mais informações sobre as lojas participantes e regulamento completo no site da promoção.
“Usamos os insights da nossa pesquisa realizada com os consumidores, que apontam para a preferência por vale-brindes e por carros como prêmios finais, no Cash & Carry, para criar uma mecânica relevante e adequada ao público deste canal. Para quem se interessar, disponibilizamos a pesquisa completa no link: http://outpromo.com.br/shopperview/”, explica Ricardo Franken, CCO da Integer\OutPromo.
Ficha técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: Camil
Marcas: Coqueiro, União, Camil e Cocinero
Título: Promoção Refeição Premiada
CEO: Mauricio Gallian
CCO: Ricardo Franken
VP de Criação: Antônio Neto
Direção de Criação: Marco Centenaro
Criação: Victor Rosário, Valeria Alves e Diego Fernandes
Desenvolvedor: Richard Bêto
Mídia & Performance: Martina Azevedo e Jéssica Bonetti
Planejamento: Janaina Reimberg e Leonardo Costa
Produção: Saleide Mendes, Larissa Ducca, Ana Carolina Pereira e Nina D’antoni
Data & Analysis: Rodrigo Sacramento e William Pereira
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Michele Silveira e Sylla Bremer
Aprovado por: Flavianna Rocha, Thaís Orlandi Nóbile e Tiago Andrade
Sobre a Camil Alimentos: Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.
Sobre a Integer\OutPromo – Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários