iFood apresenta Pernitta, mistura de Anitta com “Pérsio”
A cada lançamento Anitta quebra novos recordes na internet. A cantora brasileira mais visualizada no Youtube, com o clipe “Sua Cara” sendo um dos mais vistos no mundo e ganhando manchetes até pelo biquíni que usa, a artista “tomba” a internet a cada a passo que dá e conquista diariamente um novo número de millennials.
Em sintonia com as tendências ditadas pela web, o iFood depois de convidar Rodrigo Hilbert para seu último filme, chama a interprete de “Paradinha” e “Bang” para estreitar o relacionamento com o público em mais uma divertida peça criada pela AlmapBBDO.
No vídeo da campanha, Anitta passa por uma transformação nas mãos do maquiador Westerley Dornellas e chega a aparecer careca em uma mistura da diva pop com o pacato personagem Pérsio, apresentado na propaganda. A coreografia do comercial foi feita pela própria cantora, especialmente para a empresa.
Além dele, a campanha conta com versões de 15” e 5” e pílulas de vídeo que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social, no mesmo tom bem-humorado que marca o filme da TV. Anitta se divertiu muito durante as gravações realizadas em São Paulo, pela Boiler Filmes, e colocou fotos dos bastidores em seu Instagram. Em um momento “gente como a gente”, a cantora mostrou que curte hambúrguer e pizza, mas também se deliciou com esfirra e salada.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários