Vitor Groba assume direção de operações digitais da Babel-Azza
Com o objetivo de fortalecer sua estrutura da área digital em função do crescimento dos negócios, a Babel-Azza contratou Vitor Groba para ser o novo Diretor de Operações Digitais da agência. Vitor será responsável pela gestão e operação da área, integração dos processos de mídia on e off e inteligência na captação de dados para geração de relatórios, análises e otimização de campanhas. Com isso, Mauro Ivan, que respondia por toda a área de Digital, ficará responsável pelo planejamento de projetos integrados (ONOFF).
No mercado digital desde 1995, acumula 22 anos de experiência em projetos de mídia interativa. Com passagens pelas agências AgClick (Isobar), Young, VML e AlmapBBDO, ao longo da carreira atendeu clientes no mercado financeiro e automotivo, como Itaú, Citigroup, Bradesco, Fiat, Volkswagen, Diagio, LG, Visa, Havaianas, entre outros.
Na Babel-Azza, estará à frente de contas como Kumon, Aché, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Serasa.
Sobre a Babel-Azza
Uma agência full service, resultado da soma de fortalezas das agências Babel e Azza. A nova empresa, formada em fevereiro de 2017, dos sócios Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes se orgulha em ser uma das poucas que mescla – de forma natural e integral – estratégia com execução online e offline, sempre buscando resultados simultâneos de marca e vendas, exigências de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Grandes clientes e marcas já estão vivenciando essa realidade: Aché, Jaguar – Land Rover, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Kumon, Zoetis, Banco Safra, Rico, Galderma, entre outros. Mais informações http://babel-azza.ag/.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários