Bepantol Derma apresenta a campanha #meudetalheBepantol
Com estratégia focada em influenciadoras, a marca vai incentivar a hidratação e valorizar os detalhes de cada mulher
Hidratação em cada detalhe do corpo é um dos processos mais importantes para manter a saúde da pele. Essa é a mensagem que Bepantol® Derma passa em sua nova campanha #meudetalhebepantol.
A marca traz para a estratégia deste ano uma de suas grandes características, que é utilizar influenciadores digitais como porta-vozes. Por isso elegeu algumas embaixadoras, que terão papel fundamental na criação de conteúdo. Rafa Brites, Gabriela Rippi, Nati Vozza, Shantal Abreu, Bru Real Life e Luiza Possi fazem parte do grupo, que deve atuar para mostrar os diferentes usos dos produtos que compõem a linha. Com perfis diferentes, o objetivo é continuar falando da beleza e saúde da pele, mas expandir a comunicação com foco em novos territórios como esportes, música e tatuagens.
A campanha com as influenciadoras começa com um vídeo-manifesto, com a apresentadora Rafa Brites. Ela revelará detalhes da sua rotina de hidratação com os produtos Bepantol® Derma em suas redes sociais e nos canais digitais da marca.
“Acreditamos que os detalhes compõem a beleza e revelam histórias de cada um de nós, por isso convidamos as pessoas a valorizarem e a cuidarem de todos os seus detalhes. Os produtos Bepantol® Derma foram desenvolvidos especialmente para cuidar e hidratar cada parte do corpo, principalmente aquelas áreas mais ressecadas, que merecem um cuidado especial”, comenta Isabel Gianesi, gerente de marketing de Bepantol® Derma.
A campanha tem criação da agência W3haus, e também contará com peças de mídia display.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários