Doritos lança promoção que leva bandas para tocar no Rock in Rio 2017

A Doritos estará presente pelo segundo ano e agora como patrocinadora oficial do festival Rock In Rio 2017 e, vai levar sete bandas anônimas para se apresentarem em sua ativação, em uma Garagem que será montada no gramado do evento. A iniciativa busca promover o resgate da essência do Rock n’ Roll através das bandas de garagem e conversa diretamente com o posicionamento global “FOR THE BOLD”, que DORITOS® vem comunicando desde o começo deste ano. A criação é da AlmapBBDO.

As inscrições para participar da promoção vão de 1º a 25 de agosto. O resultado do concurso sai em 31 de agosto. Para concorrer, basta que a banda grave um vídeo tocando uma música e envie no perfil da marca no Facebook. Todas as performances serão avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuará como curador da promoção e selecionará as sete bandas que se apresentarão durante os sete dias de festival, na DORITOS® Garage.

“O Rock n’ Roll nasceu como um ritmo musical totalmente transgressor, e é nessa coragem de romper com o tradicional e ousar ser diferente que a marca acredita”, explica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Mais do que voltar ao Rock in Rio, queremos dar voz àqueles que, assim como a gente, apostam em atitudes que desafiam o status quo e celebram a originalidade, além de encontrar novos e promissores talentos da nossa música, dando a incrível oportunidade de tocarem em uma garagem montada no meio do Rock In Rio e se apresentarem para um público verdadeiramente apaixonado por música”, reforça ela.

Durante os sete dias de festival, a Garagem de DORITOS® será aberta ao público para os shows das bandas selecionadas sempre nos intervalos das apresentações no Palco Mundo, e algumas participações especiais de grandes nomes do Rock n’ Roll nacional prometem surpreender os integrantes da banda e os fãs. O espaço vai receber, ainda, cerca de 200 convidados da marca e contará com uma participação do Estúdio Popload, capitaneada por Lucio Ribeiro, que será responsável por toda a cobertura do que acontece na ativação.

Para maiores informações sobre a promoção, acesse a Fanpage da marca:  www.facebook.com/doritosbrasil

Ficha Técnica

Anunciante: Pepsico
Título: Doritos Garage Rock in Rio
Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação: Fábio Tedeschi, Leandro Câmara, Pedro Reis, Rafael de Miranda
Criação Site: Leandro Câmara
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi Cardoso
Gerente de Projetos: Mayra Otsuka
Coordenador Social: Ricardo Andrés e Clauber Volinsky
Criação Social: Tieri Wince, Lucas Menegotto
Community Manager: Guilherme Simi
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Estratégia Digital: Bruno Narchi
Produtora Imagem: Vetor Filmes
Direção: Iê
Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Atendimento: Isabela Gava, Giovana Grigolin
Montagem: Jeff Ferreira
Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem, André Henrique
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes
Locutor: Marcelo Nova
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde, Mariana Corradi, Marília Lacerda, Carolina Sangoão
Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Natália Furtado, Renata Caovilla, Mônica Andreotti
Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password