Campanha da Metodista promove novo conceito de paternidade
Em sua nova campanha para o Dia dos Pais deste ano, a Universidade Metodista de São Paulo quer quebrar paradigmas sociais do homem apenas como provedor dos filhos e trata da paternidade adaptada às novas configurações familiares. Utilizando o recurso do suspense, o vídeo da ação tem narração de uma voz feminina jovem que agradece o tempo todo por tudo o que o personagem central da campanha fez por ela, ou seja, o pai.
Com o título “Papel de Amar”, o vídeo enfatiza gestos de carinho, afazeres domésticos como lavar roupas, ensinar a cozinhar e até mesmo cuidados mais íntimos. Tudo isso narrado pela própria filha, que decide agradecer por todos esses cuidados paternos.
De acordo com o idealizador do vídeo Fernando Mamoru, 29 anos, é importante tratar assuntos relacionados à família adequando-os ao cenário atual para que paradigmas possam ser quebrados: “Homenagear os pais de agora por meio de um vídeo curto como esse é a forma de incentivar os futuros pais para que sejam prestativos e prezem a união acima de qualquer dificuldade”.
O vídeo foi produzido pela equipe de audiovisual da AGiCOM, formada por profissionais e estagiários dos cursos de Comunicação da Metodista.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários