Novas embalagens da Pilar resgata conceito que marcou gerações

Uma das marcas pioneiras na fabricação de biscoitos na América Latina e conhecida pela sua tradição, a Pilar está modernizando toda a sua linha de embalagens. O conceito resgatou os losangos que eram utilizados nas embalagens das décadas 1980 e 1990, criados pelo pintor pernambucano Lula Cardoso Ayres, e tão fortes na memória dos pernambucanos. Para comunicar as mudanças e reforçar o posicionamento emocional que marcou gerações, a Pilar também vai lançar uma campanha na TV, veiculada nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba, com material de ponto de venda em todo o Nordeste.

As novas embalagens resgatam às boas lembranças, como o carinho da avó e o cafezinho com Cream Cracker, recordações guardadas desde a infância e que valorizam ainda mais a história da marca, mantendo a tradição e a confiança. “Com esse resgate, as pessoas passam a lembrar dos momentos felizes vividos com a família e amigos, junto com aquele gostinho de carinho e aconchego, como na casa dos avós. Tudo isso faz parte da história dos produtos da Pilar, que além de serem deliciosos trazem boas lembranças. E a Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos, sempre presente no dia-a-dia das pessoas”, divulga gerente de marketing, Marina Lemos.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. O famoso biscoito Cream Cracker surgiu em 1943. Em 2015, a Pilar comemorou 140 anos de sabor e sucesso, sempre com produtos que entregam sabor, qualidade e confiança.

SOBRE A PILAR

Em 2011, a Pilar foi adquirida pelo grupo M. Dias Branco. Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração. As empresas do grupo geram mais de 16 mil empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 12 unidades industriais e diversas unidades comerciais, distribuídas em importantes cidades do Brasil. O grupo é líder nacional na fabricação e vendas de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos, chocolates, torradas e snacks, presentes em todo território nacional.

Veja mais sobre os produtos Pilar, através do site www.pilar.ind.br. Para conhecer dicas e sugestões de receitas acesse também o facebook.com/oficialpilar ou @oficialpilar, no Instagram.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password