Projeto KombiNação apresenta sua arte na Lapinha
Com a proposta de levar música para as ruas e praças em um formato itinerante Paulo Giron , líder da banda Catala à Brasileira, juntamente com Rodrigo Basso (baixista) e Juninho San (percussionista), saem por Salvador a bordo de uma Kombi artisticamente pintada e recheada de instrumentos. O projeto, batizado de KombiNação, inicia um novo ciclo com uma apresentação que acontece no próximo dia 12, a partir das 19h, no restaurante Entre Folhas e Ervas, localizado no Largo da Lapinha.
“A Kombi, pintada pelo artista plástico Manolo, se tornou estímulo e símbolo do espírito desbravador dos músicos envolvidos no projeto e a vontade de levar música para novos lugares e públicos nos fascinou. Nós vamos invadir os palcos da cidade”, explica Paulo. Apesar de nova, a família já cresceu e agora conta com os também percussionistas, Gabriel Santana e Jadson Baldoino, além do violinista Diego Santana e do guitarrista Raoní Maciel.
Com um repertório que envolve o público, os artistas trazem uma expressão especialmente baiana pela identidade rítmica latente nos arranjos das músicas autorais e nas releituras. Ritmos como o Groove-Arrastado, famoso na Bahia como o “Pagodão”, são totalmente ressignificados sem perder seu potencial dançante e cativante.
Serviço:
KOMBINAÇÃO
DATA: 12 DE AGOSTO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H
LOCAL: BAR E RESTAURANTE ENTRE FOLHAS
ENDEREÇO: LARGO DA LAPINHA, NÚMERO 15
COUVERT: R$ 20,00
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 3326-3869/ (71) 99295-2912
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários