Iconix anuncia a chegada de Danskin ao Brasil
Iconix Brand Group, grupo norte-americano de construção de marca e licenciamento em moda com quase 20 anos de história, anuncia o início das atividades de mais uma marca de seu portfólio internacional no Brasil. Danskin, fundada em NYC em 1882, é a única original de dança e ginástica dedicada somente às mulheres. Em seu DNA, estão intrísecas palavras como empoderamento, feminilidade, qualidade e estilo de vida.
A marca chega ao Brasil em outubro, após apresentação ao mercado na Feira da Sapatilha 2017, durante o Festival de Dança de Joinville, um dos maiores e mais tradicionais do mundo. Os produtos da marca serão vendidos em todo o Brasil, com foco estratégico nas regiões Sul e Sudeste, mercados líderes de dança e balé no Brasil – e estarão disponíveis em academias, lojas especializadas e e-commerce. Além de coleções importadas, a Daskin contará ainda com produção local. O público alvo da marca é feminino, dentro das classes AA, A e AB, com preço médio dentro do segmento premium.
“A força feminina é e sempre foi o elemento mais importante da história de Danskin. Em todas as suas épocas e necessidades, a mulher foi a inspiração da marca e esta relação de reconhecimento e empoderamento resultaram em uma história de sucesso muito autêntico. Estamos felizes com a chegada ao Brasil, principalmente em um momento em que a dança está mais forte do que nunca como uma das atividade físicas preferidades da brasileira. Danskin chega para completar esse cenário com muita história, qualidade e estilo”, afirma César Rodriguez, diretor-geral de Iconix no Brasil.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários