“VESTE SE FOR GUERREIRO”: UNDER ARMOUR E FLUMINENSE LANÇAM NOVOS UNIFORMES 1 E 2

– Determinação forjada em uma nova armadura para o Time de Guerreiros. Nesta sexta-feira, a Under Armour e o Fluminense lançam os novos uniformes 1 e 2 do time profissional, dando início à parceria da marca com o clube carioca. A estreia do material acontece neste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã.

O lançamento das novas camisas integra a campanha “Veste Se For Guerreiro”, uma convocação à torcida tricolor para honrar a garra e a busca constante pela evolução, valores compartilhados igualmente pelo Fluminense e pela Under Armour.

“Fluminense e Under Armour possuem ideologias semelhantes. São dois gigantes que carregam o espírito de Guerreiro. Está na hora de vestir a nova armadura”, afirma Pedro Abad, presidente do clube das Laranjeiras.

O design dos uniformes tem inspiração clássica nos grandes times da história tricolor. A camisa 1 mantém as tradicionais listras verticais em grená, branco e verde, agora com o logo da Under Armour na região do peito. A gola, na cor branca, aparece no estilo “careca”. Já a camisa número 2 mantém a linha tradicional, toda em branco.

“A expectativa da torcida tricolor pelas novas camisas sempre foi grande. E é com muito orgulho que lançamos a coleção simbolizando a determinação incessante pela  melhor performance, algo que já faz parte da natureza do Fluminense e da marca desde a sua fundação”, destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Somado ao novo design, os uniformes dos jogadores do Fluminense F.C. contam com uma das principais inovações lançadas pela marca nos últimos anos: o UA Coolswitch. A partir do contato com o suor, essa tecnologia aplicada na camisa mantém o corpo resfriado. Além disso, o tecido também proporciona grande absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves ao longo da atividade física.

Os torcedores já podem adquirir as novas camisas no site da Under Armour www.underarmour.com.br com entregas para todo o Brasil. Os uniformes também estão à venda nas Brand Houses da Under Armour no Rio de Janeiro, no Barra Shopping e Shopping RioSul, assim como nas lojas oficiais do Fluminense (Laranjeiras, Brasília e Nova Iguaçu).

Os preços vão de R$ 199,90 na versão Oficial Infantil até R$ 349,90 na versão Performance (com tecnologia UA Coolswitch).

Sobre a Under Armour

Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com.

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. Para obter mais informações sobre as ações da Under Armour, visite: www.uabiz.com/investors.cfm.

Fluminense Football Club

Foi no Fluminense que começou o futebol no Rio de Janeiro. O primeiro estádio, casa da Seleção Brasileira, a primeira medalha olímpica, o primeiro gol do time brasileiro em Copas, tudo protagonizado pelo esforço do Tricolor. Agora, o único detentor da Taça Olímpica e tetracampeão Brasileiro, e 31 vezes campeão estadual, dá as boas-vindas à nova parceira. Fluminense e Under Armour são marcas vencedoras e que, unidas, ficarão ainda mais fortes.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password