Pizza Hut e Itaucard levam consumidor para uma experiência de Homem-Aranha em Nova York
Aproveitando a estreia do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em julho, a Pizza Hut, que possui um acordo com a Sony Pictures e conta com product placement em algumas cenas do longa, lança também uma promoção para os consumidores e apaixonados pelo filme.
Até 5 de agosto, o cliente que fizer uma compra acima de R$20 em qualquer loja da Pizza Hut e pagar com Itaucard, concorre a uma viagem, com tudo pago, para viver uma experiência de Homem-Aranha em Nova York (EUA).
Para participar, basta acessar o site, cadastrar a data da compra, o número do cartão Itaucard utilizado na Pizza Hut e o número do cupom fiscal. A partir daí o cliente já está concorrendo à viagem, que dará direito a levar um acompanhante e vivenciar as aventuras de Peter Parker durante três dias. O sorteio acontece dia 19/08.
“Estamos felizes em oferecer aos consumidores da Pizza Hut e fãs de Homem-Aranha a chance de vivenciar uma experiência incrível de ir para Nova York e explorar os detalhes da vida de Peter Parker, através do apoio e parceria de marcas como Sony Pictures e Itaucard”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Buscamos cada vez mais criar uma conexão emocional com nossos clientes e nos aproximar da geração millennial, além de reforçar a parceria entre estas grandes marcas”, completa.
A promoção está disponível em todas as unidades da Pizza Hut no Brasil e é válida para pedidos feitos nas lojas de shopping, de rua, delivery e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Os endereços completos das lojas podem ser conferidos no site da marca.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários