Outback e Guaraná Antarctica presenteiam com copo exclusivo e colecionável

Ao pedir uma opção do cardápio de almoço combinado com Guaraná,

cliente leva o mimo pra casa 

A partir de hoje (17/07), o Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica estarão juntos em mais uma ação especial. Desta vez, na compra de um prato do menu executivo do almoço e de um Guaraná Antarctica na versão regular ou zero, os clientes serão presenteados na hora com um copo exclusivo e colecionável. São três diferentes modelos ao todo. A promoção é válida em todos os restaurantes da rede até o dia 04/08, de segunda a sexta-feira, no horário do almoço (das 11h30 às 15h), enquanto durarem os estoques​.

A ação leva ao consumidor o conceito da campanha “Tudo Pede Guaraná”, lançada recentemente pela marca, e reforça a ideia de que Guaraná Antarctica combina seu sabor com os bons momentos da vida para torná-los ainda mais especiais, inclusive com o delicioso menu do Outback.

No cardápio de almoço, o Outback permite a combinação de uma entrada, um prato principal e um acompanhamento por um preço fixo (R$ 49 ou R$ 51, dependendo da opção). Entre as sugestões do lunch menu estão a famosa Junior Ribs, suculenta meia-costela de porco grelhada, generosamente regada com molho barbecue, o Chiken On The Barbie, delicioso peito de frango grelhado servido com molho barbecue, e o Herb Crusted Filet, três cortes de filet mignon temperados com ervas finas e servidos com molho cabernet. No Outback, o Guaraná Antarctica (R$ 10,50) e o Guaraná Antarctica Zero (R$ 10,50) são servidos com refil grátis.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 86 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password