Guaraná cria site para provar que combina com tudo
Em ação disruptiva no ambiente digital, Guaraná Antarctica lança plataforma que desafia o público a combinar a bebida com qualquer palavra que estiver em sua mente. A ação faz parte da campanha “Tudo Pede Guaraná”.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a plataforma estreia hoje (28) com mais de 10 mil palavras relacionadas ao refrigerante. A experiência do buscador feito pela agência é simples, ao entrar no link, o consumidor é imediatamente convidado a completar o endereço depois da barra com qualquer palavra.
A partir desse momento, um repertório de GIFs, memes e imagens vai responder ao pedido do consumidor.Por meio da divertida base de respostas, a ideia é abrir a cabeça para diferentes ocasiões e sabores que combinam com o produto.
Ficha técnica:
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: André Fukumoto | Charles Faria | João Viegas | Carolina Levy | Gisele Oshiro
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiza Gauss | Luiz Ortega | Julianna Carvalho
CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Livia Santos | Amanda Cano
MÍDIA: Maurício Almeida | Edison Tomashiro | André Cais | Gabriela Guedes | Monica Maeda
PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Rafael Camilo
TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Marcelo Arteiro
INSIGHTS: Willian Zanette | Veronica Zanuzzo
PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Slikland
PRODUTORA DE CONTEÚDO: Noize
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Soares | Felipe Ghiotto | José Otavio Freitas | Fernanda Macedo | Giulia Setembrino
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários